Na tarde seguinte, Lydia não tinha dúvida, ela iria ao parque novamente. Todos foram contra, mas ela argumentou dizendo que se não fossem todos juntos, ela iria sozinha. Já havia sido muito humilhada, não ficaria como uma garota quase estuprada oprimida. Malia sempre olhando pra Lydia, e Scott se preocupava se os garotos não estavam mais por ali. Stiles ficava ao lado de Lydia por todo o tempo, nos brinquedos também ia ao lado dela.
Lydia para
- Quero ir lá – Lydia diz, indo pra roda gigante
- É alto – Malia diz e Lydia olha pra ela
- É... Você pode gostar.
Entram os quatro assim que chegam, não havia muita gente querendo ir naquele brinquedo. Na verdade, se perguntavam como não estava fechado, pois faixas foram colocadas atrás do brinquedo, haviam dois três corpos lá e policiais por todos os lados. A roda gigante rodava, e Stiles segura a mão de Lydia e sorri pra ela. Lydia sorri pra Stiles e Scott olha pra Malia, que olhava pra Stiles e Lydia. Malia nota o olhar de Scott e olha pra ele, ela não havia feito muito isto desde a noite anterior.
- Desculpe – Malia diz pra Scott e Stiles e Lydia olham pra ela – eu não sei o que deu em mim.
Scott sorri
- Foi a lua – Scott diz – seu batimento cardíaco subiu, você perdeu o controle... e bem, depois que comeu a comida da faculdade, você está tendo dificuldade. Você foi até forte em controlar depois.
- Acho que todo mundo controlaria depois de um beijo da Lydia – Stiles brinca sorrindo - a propósito, nunca imaginei que você faria isso hein, Lydia.
Scott olha pra cada um deles, Malia olha pra Stiles e pra Lydia e Lydia olha lá pra fora do brinquedo.
- Eu fiz isso por você, por que não faria por ela? – Lydia responde e olha pra Stiles
Todos ficam calados
Quando eles saem da roda gigante, vão numa barraquinha de jogos. Eles tentam, mas não ganham nada, eles davam risadas da cara um do outro.
- Acho que deveríamos ir a outro lugar – Lydia diz
- Onde? – Scott pergunta
- Cinema – Lydia sorri
Scott olha pra Malia e Stiles e eles concordam
Eles pegam o jeep e partem pra um cinema. No caminho, Scott conta sobre a faculdade, sobre as encrencas que arrumaram e sobre a Melissa e o xerife ligando pra reclamar com os dois. Scott fazia Malia e Lydia rirem e Stiles apenas se defendia. Ao chegarem no cinema mais próximo, procuram um filme pra assistir.
- Cinema é um saco – Malia diz pra Lydia enquanto Scott e Stiles compram pipocas
- Você vai gostar – Lydia sorri pra Malia
- Vai demorar muito?
- Um pouco
- Heey! – Stiles chega com duas pipocas na mão e Scott com os refrigerantes
- Vamos dividir? – Scott pergunta
- Sim – Lydia diz – está bom demais.
Eles se dirigem pra sessão, cujo fazia uns cinco minutos que tinha começado. Scott passa primeiro e Malia se senta ao lado dele, logo depois dela Lydia e Stiles por fim. O filme já passava na tela. Stiles dividia a pipoca com Lydia e Scott com Malia.
Não demora muito até estarem completamente envoltos no filme. Tinham escolhido uma comédia, já que parecia que aquele mundo era totalmente inexistente na vida deles. Todos riam daquelas besteiras, era outro universo. Desde de que o sobrenatural esbarrou em Scott, nada foi o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incident
RomanceMalia e Lydia apenas ficam deitadas sob a companhia uma da outra. Malia olhava pro teto enquanto Lydia olhava pra luz que vinha de fora do quarto pela janela Lydia se impedia de ter Malia, e Malia podia senti-la. ...