Olá! Não deu tempo e fazer revisão desse capítulo e como estão todos agoniados com a volta de teen Wolf, acho que nem notarão se tiver algo errado. Lembram do video que eu pedi que vocês assistissem? Ele vai começar agora na fanfic, vocês reconhecerão alguns trechos. Espero que gostem, boa leitura.
ps: Eu troquei Kira pelo Scott no jeep (como está no vídeo) já que não temos mais ela na série. Troquei a primeira cena também pela porta do quarto de Malia e Lydia. O sonho de Malia é como no ensaio da Holland (não podia perder essa oportunidade hahaha)
-
Naquela manhã, Lydia não viu Malia, nem depois do que houve. Depois da primeira aula, Malia não estava no refeitório, então Lydia voltou para o quarto, e lá estava Malia, olhando pela janela sem se virar pra olhar para Lydia.
- Não vai mais falar comigo? - Lydia pergunta
- Quando vim dormir, você já havia dormido. Quando acordei, você ainda dormia.
Lydia se aproxima e segura os ombros de Malia por trás
- Não vamos estragar nossa amizade, lembra? - Lydia fala, passando a mão pra cintura e Malia, dentro das camisas - vamos relaxar um pouco no banho?
Malia tira a mão de Lydia devagar e se vira pra ela. O que aconteceu havia quebrado Malia por dentro mais do que imaginara, não conseguia conter. Malia passa por Lydia, parando perto da porta, e Lydia continuava olhando pra Malia, temendo o que ouviria.
- Não posso mais fazer isso - Malia diz
- O quê?
- Me desculpe.
Malia sai do quarto
Lydia não acreditava no que aconteceu. Malia se envolveu. Lydia havia avisado que isso não existiria, mas... por que Lydia se sentia quebrada? Lydia se sentia faltando algo, sentia seus olhos cheios. Foram cinco meses juntas, não sabia se Malia estava desistindo da amizade ou do sexo, mas se sentia ferida.
Lydia não imaginou o quão longe iria, mas se passaram duas semanas e ela mal via Malia. Malia parecia estar mesmo determinada a esquecê-la, esquecer de tudo o que passaram.
Lydia saía da sala, andava no corredor lembrando de como sua mãe a ensinou a fazer o primeiro penteado pela primeira vez com um sorriso, até que vê Malia no corredor. Lydia parou, sua expressão não era a mesma, ela se sentia quebrada de novo. Lydia viu Malia se virar de costas pra ela e se sentiu com um buraco no peito, se sentiu só. Lydia havia ficado com uns cinco caras nessas duas semanas, mas se sentia só. Fez sexo com três deles, mas depois ainda se sentia vazia.
Malia tentava tirar aquilo do peito, era insano. Paul estava em sua frente, olhava pro fundo do corredor.
- Ela já foi - Paul diz pra Malia - você não devia fazer aquilo.
- Aquilo o quê? O pedido de namoro? Eu sei e a culpa é sua!
- Não, se virar de costas pra ela. Ela é sua amiga.
- Ela me deixou lá arrasada, ela disse não.
- Você sabia dos riscos
- Eu não quero saber, me dá isso - Malia toma o sanduiche de Paul - eu vou dormir.
- Mas e o dever?
- Dane-se
Malia se retira e vai pro quarto, sabia que Lydia estaria na enfermagem. Malia pula na cama e termina de comer, olhando pro teto. Malia vira pra parede e fecha os olhos, uma lágrima cai de seu olho e ela se odeia deixar isso acontecer. Sentia falta da arrogância de Lydia, sentia falta do abraço dela, do sorriso, da voz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incident
RomanceMalia e Lydia apenas ficam deitadas sob a companhia uma da outra. Malia olhava pro teto enquanto Lydia olhava pra luz que vinha de fora do quarto pela janela Lydia se impedia de ter Malia, e Malia podia senti-la. ...