Capítulo 2- A lanchonete

59 4 0
                                    

Caleb- Entra Sol.

Quando entro no quarto vejo um garoto com a pele clara e cabelos escuros, sua boca tinha um tom mais rosado, parecia que tinha passado batom. Ele era sério e lindo, não era forte e bruto como Caleb, mas também era gostoso. Ele estava sentado no computador, olhou para minha cara e deu um sorriso de lado.

Caleb- Lu, essa é a Sol, Sol, esse é o Lucas.

Lucas- Oi Sol.

Sol- Oi. 

Caleb- Lu, nós vamos na lanchonete, que vir?

Lucas- Claro, ele levanta, fecha o computador, pega a chave e seu cartão e sai andando.

* Eles fecham a porta. *

Fomos andando e saímos de lá. Eu estava boiando no meus pensamentos, pensando coisas anormais, como sempre.

Caleb- Sol? Sol? Por que está rindo? - Ele me chama e quando eu olho, eles ficam com cara de quem quer rir.

Sol- Nada, só estou imaginando o que a minha mãe diria sobre eu sair com dois garotos que eu acabei de conhecer, em uma cidade que não conheço.

Luca- Não se preocupe - Ele diz saindo do lado do Caleb, indo para o meu e envolvendo o braço em meu pescoço  - Nós vamos ser seus guarda-costas, não vai te acontecer nada.

Caleb- Verdade, estamos aqui para te proteger - Ele diz e também envolve seu braço em meu ombro.

Sol- Eu não preciso de guarda-costas -Falo tirando os braços deles do  meu ombro - Sei me proteger.

Caleb- Ih ala, ela sabe se proteger Lu!

Lucas- Será que podemos saber como a senhorita iria se proteger? - Ele diz cruzando os braços.

Sol- Eu sei como me defender de vocês, é só dá um chute no saco que vocês não podem mais fazer nada, se quiserem eu posso dar uma demostração, quem vai ser a primeira cobaia?

Caleb- Acho que eu passo e você Lu?

Lucas- Também passo.

Caleb- Garota marrenta, eu em!

Sol- Cala boca peste. 

Lucas- Chegamos - Ele diz rindo e entrando na lanchonete.

É uma lanchonete bem agradável, soa ser um lugar bem caseiro.

Quando entro vejo eles abraçando uma velhinha.

Lucas- Já estava com saudades da senhora, Dona - Ele diz dando um abraço nela e dando um beijo em sua testa.

Caleb- Sol, essa é a Dona, a melhor cozinheira de Nova Orleans todinha e minha namorada também - Fico rindo, ela fica vermelha batendo nele com um pano de prato.

Dona- Que isso meninos, parem - Ela ri e eu também - O que os meus garotinhos vão querer hoje? - Ela diz rindo. 

Caleb- O de sempre Dona.

Lucas- Eu também Dona.

Dona- E você pérola?

Sol- Vou querer um x-tudo com coca-cola e uma porção de batatas fritas com bacon extra.

Dona- É assim que eu gosto, quando sabe comer de verdade - Ela vai rindo até a cozinha.

Os meninos riem e eu sigo eles, eles dizem que vão para melhor parte da lanchonete para sentar na melhor mesa.

Lucas aponta para mim onde é o lugar, eu sento, ele senta perto de mim e Caleb senta do outro lado da mesa, perto da janela.

Caleb- Por que você sentou perto dela Lu?

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora