Capítulo 3- Conversa entranha

31 3 0
                                    

Quando chego no banheiro encontro um garoto novo ( como brota de gente ), ele é um gostoso, forte, lindo e seu rosto era um dos mais lindos que já vi. Ele tem uma cara de mulherengo estava só de toalha.

Eu percebo que ele está me encarando e o encaro também.

Garoto- Oi gatinha - Reviro os olhos e não respondo.

Vou andando até a última cabine e coloco minhas coisas na pia.

********- Quem tá ai Marcio ? - Eu reconheço a voz mas não consigo saber de quem é.

Marcio- Uma gostosa - Ele fala me olhando como um pedaço de carne mordendo os lábios.

********- Ele tá mentindo não tem ninguém ai - Eu também reconheço essa voz.

Marcio- Vem cá gostosa - Ele fala me puxando para perto dele e me agarrando.

Sol- Me solta seu ogro - Ele não me solta.

PÉROLA!!!!!!! - Eles gritam em coro.

As pestes estavam lá, bem que eu tava reconhecendo, é o Caleb e o Lucas. Eles saíram também de toalha na cintura. Caleb empurra Marcio, enquanto Lucas me segura para eu não ir junto. Caleb joga Marcio no chão .

Marcio- Que isso cara, e só uma garota como qualquer uma - Ele diz se levantando e segurando a toalha que quase caiu.

Caleb- Não ela cara - Ele diz empurrando - Não é uma garota qualquer - Eu nem percebo que eu ainda estou abraçada com Lucas, então me solto na hora. Marcio fez cara de raiva pegou as coisas dele e foi para fora.
Caleb vem até mim desesperado.

Caleb- Ta tudo bem pérola? - Ele diz passando a mão no meu cabelo e coloca atrás da minha orelha.

Sol- Muito obrigada minhas pestes -Digo abraçando os dois - Muito obrigada mesmo digo e dou um beijo nos dois.

Quando volto vejo que os dois ainda estavam só de toalha e começo a rir

Caleb- Ouviu isso Lucas? Raridade! - Todos começam a rir.

Lucas- Vou ficar mal acostumado.

Sol- Vai nada - Dou um soco no seu ombro - Preciso tomar banho, meu chuveiro está queimado.

Caleb- Ta a gente vai ficar aqui, somos seus guardas - Fico rindo, entro no banheiro e ligo o chuveiro, fico lá alguns minutos só pensando nisso, sobre como nós pegamos intimidade tão cedo.

Lucas- Pérola vamos já ta ai a dez minutos - Ele diz berrando.

Sol- Calma peste, passa ai meu sabonete - Ele passa e eu termino, me seco e me visto ali mesmo. Lucas e o Caleb ainda estão lá. Quando saio eles já estão vestidos, seco meu cabelo rápido com a toalha e penteio ele bem fácil, hoje está meio ondulado, cada dia ele está de um jeito.

Sol- Vamos? - Saímos - Então, vocês vão na tal festa que a Luna me disse?

Lucas- Eu não, quero ficar em casa, pérola gosta de chinês? - Faço sim com a cabeça

Caleb- Bom eu ia, mas fiquei sabendo que vai ter chinês.

Sol- Entendo - Falo rindo - Chegamos e bem rápido.

Lucas- Até Sol, vou pedir e te chamo quando chegar.

Sol- Ta bom, tchau.

Fecho a porta e paro um pouco, da preguiça só de olhar todas as coisas que tenho que arrumar.

Quando percebo que Luna já foi vou até a cozinha. Na geladeira tem umas barrinhas e um bilhetinho da Luna "Para você Sol, aproveite, XOX BEIJOS Luna". Tem umas cinco barrinhas de chocolate, não gosto muito mas vou comer, sento na cama, abro meu computador e vejo uma chamada de vídeo da Lyria.

Sol- Lyria to triste com você, você nem foi no aeroporto para se despedir.

Lyria- Não faz isso comigo, você sabe que eu tava...

Sol- To brincando.

Lyria- E aí? Como você está? Como você está com a sua nova colega?

Sol- Calma ....Bom, eu já tenho várias histórias.

Ouço um barulho estranho vindo da porta e Lyria faz uma cara de assustada, eu faço sinal de silêncio.

[...]

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora