Capítulo 5 - Primeiro dia (parte 1)

26 3 0
                                    

Quando penso que está tudo bem e pego no sono novamente, meu despertador toca, mas já? Me levanto e ouço um barulho, é Luna no banho, vou até o meu banheiro, escovo meus dentes e penteio o meu cabelo, ele é ondulado, dou uma arrumada e vou até a cozinha, vejo que tem duas canecas  de café e dois pratos com duas tortas em cada uma.

Sol- Para mim Luna?- Grito.

Luna- Eee sim!- Também grita.

Sol- Valeu!- Sento e começo a comer.

Luna sai da banheiro, só de toalha e com dois vestidos na mão, um todo rosa com bainha e uma saia com uma blusa verde claro.

Luna- Sol, qual você acha melhor?

Sol- Você está perguntando pra pessoa errada.

Luna- Ah fala, qual você achou legal?

Sol- Com a saia.

Luna- Ta!- Ela entra, passa uns minutos e sai com o vestido rosa.

Sol- Ah, por que perguntou então?

Luna- Queria saber se você tem bom gosto.

Sol- E qual foi a conclusão?

Luna- Que você tem péssimo gosto.

Sol- Disso eu já sabia.- Digo rindo.- Bom Luna, posso usar seu banheiro?

Luna- Claro linda.

Sol- Valeu.- Pego minha toalha e meu sabonete, tomo um banho rápido e saio de tolha. Luna está  se maquinado na mesa de maquiagem gigante que ela tem e está com um salto igualmente gigante.

Sol- Você está muito bem arrumada.

Luna- Vou receber isso como um elogio tá.- Ela fala rindo.

Sol- Receba como quiser.

Luna- Com que roupa você vai?

Sol- Sei lá, qualquer uma.

Luna- E a maquiagem?

Sol- Não sou chegada.

Luna- Você escolhe a roupa e eu faço a maquiagem, ok?

Sol- Ta.- Não to afim de discutir. Pego uma calça preta, uma jaqueta, uma blusa preta e um tênis. Sento na cadeira de Luna. Ela começa a passa rimel.

Sol-Ta ardendo!- Eu ia coçar meus olhos quando Luna da um tapa na minha mão - Aí, doeu!

Luna- Não estraga.- Ela termina de passar e passa o blush.

Sol- Batom não, ok?

Luna- Porque?

Sol- Eu odeio, parece cimento na boca.

Luna- Ta bom.- Ela vira o espelho para mim e vejo que ficou até legal.

Sol- Nossa, estamos atrasadas, vamos!

Luna- Se safou, porque eu ia mudar essa tua roupa também, mas como não tem tempo, vamos.

Pego meu celular meu fone e minha mochila com alguns cadernos, livros e dinheiro. Luna me puxa e sai correndo, tranco a porta. Chegamos rindo e cansada, mesmo de salto ela corre bastante. Entramos na escola, era gigante, bem legal. Luna envolveu o braço dela no meu.

Luna- Vamos?- Fiz sim com a cabeça meio assustada e ela sorriu.

Ela chega em uma roda de amigas, onde se encontram quatro meninas, que também estão extremamente arrumadas, Luna chega toda animada.

Luna- Meninas, esta é a Sol, minha nova colega de quarto!

Garotas- Oi Sol!

***- Quem é essa?- Ouço uma voz vindo de trás de mim, era uma garota alta toda linda, com uma calça jeans preta, uma blusa rosa toda rendada, com um colar enorme dourado, toda maquiada e com um salto enorme.

"Meu Deus o zíper da calça dela esta aberto" tô com muita vontade de rir.

Percebo que Caleb está ao lado dela, eu olho para cara dele e me dá mais vontade de rir ainda.

Luna- É a Sol, Laryssa!

Laryssa- Prazer Sol, seja bem vinda!- A única coisa que eu consigo fazer é olhar para cara do Caleb e me controlar para não rir.
Não sei o porque mais estamos nos encarando e quase tendo um ataque de risos, e ainda tem a calcinha dela que está aparecendo, é de ursinho, MEU DEUS não vou conseguir me controlar.- Vocês se conhecem? - Olho para Caleb.

Caleb- Sim, ela é minha vizinha, olá Pérola!- Ele fala sorrindo e eu olho para cara dele com raiva.

Laryssa- Seu nome não era Sol?- Ela faz uma cara de quem não está gostando muito.

Caleb- É um apelido que dei a ela.- Esta ficando um clima muito estranho e constrangedor aqui.

Laryssa- Nossa já é a " Pérola"- Ela faz aspas com as mãos.- dele então, deve estar aproveitando não é?

Sol- O que? Não.... - gaguejei um pouco.

Caleb- Ela só é uma amiga, para.

Laryssa- É assim que começa.... uma hora amiga, outra hora tá na cama com ela.

Sol- O que? Você é maluca?

Caleb- Para de falar assim com ela!

Laryssa- Vai ficar defendendo ela agora Caleb?- Ela cruza os braços e se vira para ele.

Sol- Olha não tenho que aturar isso não, ok? Eu já estou indo, Luna vem comigo por favor. -Puxo a mão dela e antes que fosse embora sinto uma mão no meu braço.

Cabel- Sol espera!

Sol- Não é melhor você ficar aí com a sua namorada? Já causei muito problema para um primeiro dia.

Caleb- Ela não é minha namorada!

Laryssa- Ainda bem que se tocou.

Sol- Não sou obrigada a atura isso.- Saio andando e viro para trás.- Antes que eu me esqueça, adorei a calcinha de ursinho, linda.- Debochei, Caleb começa a rir e ela se desespera tentando fechar o zíper.

Andamos um pouquinho até nos afastar.

Sol- Luna, o que aconteceu lá? Por que ela me tratou assim?

Luna- Quando ela age assim é por que se sente ameaçada, ela é apaixonada pelo Caleb desde o primeiro ano.

Sol- Isso não é explicação para tratar alguém assim, não acredito que no meu primeiro dia já consegui arranjar encrenca.

Luna- Relaxa Sol, não vai mais acontecer.

Sol- Eu só não queria que ficasse assim, sabe?

Luna- Eu tô aqui.

Sol- Ainda bem!

Luna- Eu vou ter que ir, na sala a gente se encontra, ok?

Sol- Ta legal, até depois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora