Boa noite

1K 85 21
                                    

Sabe aquela hora em que você esquece de tudo ? Então, já é de noite, hm... e eu não tenho lugar para dormir .

Dormir na cama do meu tio e da tia nem ferrando. Vai saber o que eles fazem quando estão sozinhos.. eca .
O suga nem ferrando que vou dormir com ele, ele já tava bravo comigo por ter saído de lá .
O que me resta é dormir no sofá, um lugar duro que cheira mofo mas melhor que perto do suga bravo.

Eu me apaixonei por ele mesmo. Eu vivo xingando ele falando isso aquilo, mas eu amo ele .
ÓBVIO que não vou chegar e falar " nossa suga eu te amo, o que eu tanto implicava era que eu não queria que descobrisse essa paixão " Ele ia rir e depois me bater ou até xingar .

- JEON JUNGKOOK !!! Terra !!! - pulei de susto , ele estava na minha frente só de cueca . Misericórdia.
- O-oi ?- digo e viro meu rosto pro lado .
- Você vai dormir aqui mesmo ?- diz ele .
Aceno .
- Ok. Boa noite tapado .- diz e acerta uma mãozada na minha cara, fechei os olhos com força para quando a dor vim, senti-la rápido . Mas foi devagar .
Abri os olhos e ele estava sorrindo e então foi para seu quarto.
Que...
Senti algo macio ser jogado encima de mim, era ... cobertor ?
- Toma.. cobertor e um travesseiro.
- Obrigado..- murmuro baixinho.
- que ? Não ouvi direito ..- ele diz fazendo de desentendido .
- Obrigado .- digo novamente e ele sorri e sobe .


Oie !!! <3

Bem, mais um novo capítulo ! Tomara q gostem ! Amo oceis

A vida na fazenda não é fácil Onde histórias criam vida. Descubra agora