Acordei sentindo umas dores nas costas . TO ficando velho...
Minha cabeça rodava, parecia que eu havia bebido.
- ACORDAAA PEAOOO!! Temos que trabalhar hoje !- diz Yoongi feliz , vindo até mim e me abraçando como se fossemos íntimos .
- SAAIIII!- gritei e pulei pro lado, minha dor de costa e minha cabeça rodando não estava ajudando em nada.
- O que houve " Primo "?- falou, como se importasse .
- Vai tomar no cu, e me deixa .- digo e vou ao banheiro.
- Se arrume que você vai tirar leite da Ninha e da Jessi, ande ..- Ninha, Jessi ?Me lembrem de odiar nomes que envolve Ninha e Jessi .
Me lembrem de odiar Min Yoongi. Por favor .- Suga por favor vai acabar com minhas costas, eu estou morrendo.- digo fazendo cara de cachorrinho.
- Nada disso Jeon. - ele estava indo até o celeiro , aonde havia duas vacas.
- Sugaaa-Shan..- digo, eu queria chorar .
Ele virou como a exorcista e sorriu como se estivesse dizendo " Pare de birra e venha moleque ".
Ele parou de frente às duas vacas penduradas em uma corda .
- Oi amorzinho.- diz a uma .
Revirei os olhos. " Amorzinho " .
- Essa é a ninha e a outra é a Jessi. São duas irmãs.- ele ficou falando dela e como sou bom ouvinte, peguei meu celular e fui ver as notificações :" 6 Chamadas de Jimin "
- Larga isso !- me assustei e ele pegou meu celular .
- Masoq..- quando eu ia gritar com ele , vi que o mesmo arreganhou as mangas da blusa, já disse que ele tem um corpo forte ? Não, ele tem um corpo forte e principalmente os braços . Adoro.- Jeon !!!- gritou e eu cai na realidade .- você terá que tirar os leite da tetas ou mamas dela . Vai é com você .
- eu ? Eu o que ?
- Tirar os leites dela .
- Mas eu não sei .- digo.
- eu te ensinei, mas estava mais distraído vendo o celular .- diz dando de ombros .- te vira .- diz saindo .Droga..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida na fazenda não é fácil
FanficPara jungkook, a vida no campo era difícil e nojenta . Tivera que sair de sua casa, de seu lar , de seu palácio para ir a um sítio, aonde terá que trabalhar duro e dormir em uma cama dura . Não será fácil .