As vacas me olhavam com uma cara não tão boa. Não sei se elas têm expressões faciais como os humanos, mas parece .
- hm...O-ola ..- digo pra vaca ninha. " só deus na graça, não acredito que tô falando com um animal que nem sabe fala ".
Olhei para os lados e não vi nada como se eu pudesse cobrir minha mão para não relar no bicho nojento . Olhei pra trás e vi Suga escorado olhando para minha cara como se falasse " E aí idiota, tá legal aí ?".
Virei de novo e suspirei. É agora ou nunca Jeon .
Peguei nos mamilos - vou dizer assim mesmo. " Mamilos "- e apertei . A vaca deu um urro e eu com o susto, cai pa trás .
Ouvi risadas e risadas, mas , eu já sabia de quem era .
Suspirei .. de novo .
Peguei os " mamilos " e apertei e os puxei para baixo. Não sei se foi uma zoeira ou pegadinha do suga, mas quando eu fiz isso a vaca que estava presa - ninha - se soltou e estava com um olhar furioso pra mim. Só sei que corri como nunca na vida .
Suga só ria mas depois que viu a situação me ajudou.
A maldita vaca não gosta de mim.
Suga brigou comigo dizendo que eu " a machuquei ".
Ele acha que eu já fui fazendeiro, boiadeiro tanto faz .Moral da história:
" nunca tente ser aquilo que você não é ".
- Jeon Jungkook não sabe tirar leite de uma vaca .- diz rindo . Virei e o encarei .
- qual teu problema comigo, suga ?
- O problema é que você quer tudo do seu jeito!Só sabe fazer merda nenhuma, sendo um vagabundo riquinho e mimado.- diz jogando tudo na minha cara .- eu não vou falar mais nada pra você . Se tu quiser meu respeito, tem que ganhar e não será fácil ... Jeon. - diz sério e entra dentro da casa .
Fiquei parado . Olhando pro nada.
Só que aí que percebi " meu celular ficou com o suga " corri para dentro e quase tive um Mini-ataque . Meu celular estava dentro de uma jarra com água. DENTRO!!!!!
Eu não sei se chorava pelas palavras do suga ou pelo celular .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida na fazenda não é fácil
FanfictionPara jungkook, a vida no campo era difícil e nojenta . Tivera que sair de sua casa, de seu lar , de seu palácio para ir a um sítio, aonde terá que trabalhar duro e dormir em uma cama dura . Não será fácil .