Eu sempre acreditei nessas coisas de "magia". O mundo é tao grande, o universo então... Sabe quando você lê um livro de ficção e começa a imaginar aquilo acontecendo? E quando é filme? só falta eu me imaginar no lugar do protagonista. (Não que eu faça isso.)
Minha mae eu nunca conheci, Já meu pai por causa de emprego mora com meus avós na europa. Ainda acho essa história ainda meio mal contada. Afinal, Isso ja faz uns seis anos. Vivo com minha tia- avó, Ela me compreende perfeitamente, ate me conta uma historinhas que me iludem mais ainda.Eu todo dia dou um passeio na minha cidade por busca de inspiração, Na maioria das vezes eu consigo
Boa tarde!- disse o carteiro quando passava por mim.
Boa tarde, alguma carta para mim ou para minha tia?- eu disse.
No momento não senhorita.- o carteiro disse e continuou pedalando.
CUIDADO, UM ÔNIBUS!- Eu disse gritando.
O ônibus era todo dourado cheio de enfeites.
Que ônibus? A rua está tranquila.- disse o carteiro.
Eu juro ao senhor que eu vi um passando quase por cima de você! -eu disse toda confusa.
Você viu um ônibus? - eu disse a uma moça e ela negou.
Certo, você pode ter tido alucinações. Tenha uma boa tarde senhorita!- disse o carteiro indo embora.
Eu achei estranho mas como ele disse pode ter sido alucinações, então só fui indo embora.
Cheguei em casa e minha tia foi falar comigo.
Oi meu anjo.- disse minha tia.
Oi tia, aconteceu uma coisa muito estranha comigo.- Eu disse.
Ai meu deus, o que houve?!- Minha tia disse.
Eu tava andando na rua e vi um ônibus, mas só eu o vi! E ele quase atropelou o carteiro!- eu disse indignada.
...Como era o ônibus?- disse minha tia desconfiada.
Ele era todo dourado e enfeitado. - eu disse.
....Tudo bem, só isso mesmo?- disse minha tia.
Sim. - eu disse subindo as escadas.
Entro no meu quarto e sento na minha escrivaninha pensando nesse santo ônibus.
Katherine, acho uma boa você dar uma limpeza nesse quarto.. Olha só esse lugar!- disse minha tia entrando no meu quarto.
Tia, bata na porta antes de entrar por favor, eu levo susto atoa. - disse.
Ah, perdão. Só queria saber o que você ta fazendo, ta muito quieta.- disse minha tia fazendo cara de deboche.
Eu dei uma risada e expliquei a ela que estava concertando as coisas estragadas pela casa. Era impressionante como eu consegui consertar um telefone super antigo. Aquilo me fez pensar.. E se houvesse uma menina com poderes de concertar coisas?!, posso escrever uma história sobre isso agora.
Eu fui abrir meu caderno de histórias e havia uma folha com escritas sem as ser minhas. Eu achei estranho porque eu sou educada em casa por causa das pessoas me fazerem de chacota. Conheço a letra da minha tia e é totalmente diferente. Só abri e comecei a ler.
" Senhorita Katelyn Foster, Não precisa se assustar. Você tem sangue de lealdade em suas veias. Apenas converse comigo que eu irei lhe responder."
Eu achei estranho mas espera, tem um caderno falando comigo?! Eu devo estar sonhando. Só fui conversar mesmo achando que isso seria apenas uma piada. Escrevi no papel que estava toda a ouvidos.
Já ouviu falar em Orllynder?- estava escrito no caderno logo depois que eu escrevi.
Não.- eu disse.Bem, eu não posso revelar tudo a você ainda. Mas saiba que você já descobriu seu dom e ele é muito especial para nós. Apenas fale isso com a sua vó. Mais para ninguém. As frases do caderno apareciam para mim quando eu terminava de escrever.
Eu tava surpresa e com medo ao mesmo tempo. E se eu criasse uma história sobre isso? Puxa, seria demais.Tabom, sem brincadeiras. Fui falar com a minha tia agora.
Bati na porta de seu quarto e ouço ela me chamando para entrar.
Oi minha filha, o que foi?- disse minha tia.
Você já ouviu falar em Orllynder?- Eu disse.
Minha tia levantou rápido e olhou pra mim.
Quem te disse sobre isso?.- Disse minha tia.
Um caderno. Não ria de mim. - Eu me fazendo de debochada.
Ela me chamou para fechar a porta e conversar.
Sabe minha filha, Minha mãe me contou que sua avó havia ido para este lugar e aprendeu lá sobre poderes. Mas apenas vai para lá quem merece. - Disse minha tia.
E como é que você sabe disso?. -Eu disse.
Porque eu fui.- Disse minha tia.
E nunca me contou sobre?.- eu disse.
Não sabia se você iria ou não. Afinal não consegui me tornar uma suprema guardiã.
O que é uma suprema guardiã?. -Eu perguntei.
A pessoa que alcançou e lutou por todos os objetivos da sua classe. Ela usa uma capa grande e entra para a história. Afinal, ela representa sua classe. - Disse minha tia.
Parece ate aquelas histórias de conto de fadas.- Eu disse.
Sim, E você irá fazer parte dele. - Minha tia disse.
Eu?! Eu nem sei o que esta havendo. - eu disse assustada.
Quando parar um ônibus dourado na frente daqui de casa você ira entender melhor. -Disse minha tia.
E agora que eu fui raciocinar... Ônibus dourado? E se for o mesmo que eu vi? Bom, O jeito era esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Step Forward [HIATUS]
Fantasy"Todos nós temos um dom, Se seu dom for especial você tem uma vaga reservada em um lugar mais especial ainda. Depois de flocos de neve caindo e perto um lago todo congelado, de uma arvore com folhas rosas, Lá atrás está o tao especial lugar conhecid...