Instintos.

51 2 0
                                    

Eles me falaram que os supremos guardiões são aqueles que representam seu elemento. Sabem de tudo sobre eles e são respeitados por todos. Além disso, Usam invés de uma capa curta, usam uma capa enorme com o símbolo do seu elemento. Seus poderes são avançados e todos sabem quem você é. Seu ''reinado'' como supremo guardião. E para você sair da guarda e ir para guardião, Você precisa de exatos dois anos. Quando você completa dois anos, Você ganha um cordão dourado redondo e com o desenho de uma pena.

- Então... Como você descobriu que tinha os poderes do elemento água? - Perguntou Meghan.

- Como assim? Eu apenas escolhi o elemento. - Eu disse.

Todos começaram a me olhar com um olhar meio confusos.

- Mas.. Você não escolhe o seu elemento. Ele nasce com você. - Disse Meghan.

- Como assim? - Eu perguntei.

- Eu por exemplo descobri que sou do elemento ar quando estava em um parque com a minha tia e consegui controlar o vento. Um dia depois consegui ver o ônibus dourado. E aqui estou, faz dois meses. - Disse Meghan.

- Eu nem se quer sabia que controlava nada. - Eu disse.

- Mas como você conseguiu ver o ônibus? Você só consegue o ver quando percebe seus poderes. - Disse Thomas.

- E quando você completa dez anos de idade. - Disse Nath.

- É, Tem isso também. - Disse Thomas.

- Você pode ter usado mas nem percebeu. - Disse Meghan.

- É.. Deve ser. - Eu disse.

- Ah, Espera ai. - Disse Meghan levantando.

A Meghan levantou e trouxe um copo com água.

- Tenta mexer com a água dentro do copo. - Disse Meghan.

Eu me concentrei e consegue fazer um furacão com a água e todos ficaram sorrindo.

- Tá vendo? Ele nasce dentro de você. - Disse Meghan.

Quando no meio das risadas eu ouço um sinal tocar. Eu achei que fosse que nem nos colégios que quando o sinal tocasse, era pra voltar pra sala. Mas era só para o pessoal sair da área de alimentação. E ir um pouco lá pra fora que era cerca de 30 minutos.

- Aqui quem não gosta de calor é um paraíso. Nunca faz calor, sempre tá nevando. - Diz Meghan saindo pelos portões.

- Imagina se fosse calor? Vocês com esse vestido gigante branco e a gente com terno seria bem desagradável. - Disse Nath.

- E a gente ia reclamar da capa.. imaginem os supremos guardiões. - Disse Thomas rindo.

A gente foi descendo os degraus e eu fui olhando ao redor o tanto de pessoas com as capas de acordo com o elemento.  Era todo mundo tão reunido, sem rivalidade, claro exceto alguns.

Eu e os meus amigos fomos pro lago congelado com algumas flores também congeladas, era tão lindo.

Perto delas, encostado em uma árvore, havia um garoto com a mesma cor da minha capa, era do mesmo elemento!

- Quem é aquele? - Eu perguntei baixo para meghan.

- É o Mike. Mike Young. Ele costuma escrever sempre nesse caderno dele, ele nunca deixa a gente ver, ele é super gente boa. - Disse Meghan.

- MIIKE! - Gritou Meghan.

Mike olhou rápido com uma cara de assustado.

A Step Forward [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora