Mike.

24 1 0
                                    

    ⁃    Uma volta na biblioteca seria legal. - Eu disse.
    ⁃    Então vamos logo antes que só sobrem 10 minutos. - Disse Meghan.
    ⁃    Eu acho que seria melhor se a gente fosse pra sala de aula.. - Eu disse.
    ⁃    Por que? - Mike perguntou.
    ⁃    Eu me atraso por qualquer coisa. Até lá eu ia arrumar alguma coisa pra me atrasar. - Eu disse.

Quando nós estávamos conversando, aparece uma diretora pedindo para todos irem para a sala de auditório imediatamente.

    ⁃    Pleno vinte minutos antes da aula começar? - Disse Meghan.
    ⁃    Deixa isso pra lá, os diretores estão chamando. - Mike disse puxando o braço da Meghan e os dois vão na frente enquanto vamos atrás.
Quando chegamos lá já havia bastante gente e ainda estava vindo mais alunos.
    ⁃    Vamos logo sentar antes que só sobre as fileiras de trás. - Harry disse

E então vamos para uma das fileiras do meio.

    ⁃    Silêncio! - Disse uma diretora.

Sala prevalece em silêncio.

    ⁃    Eu gostaria de dizer que houve um acidente. - Disse a diretora.

Todos começam a se perguntar e falar.

    ⁃    Eu disse silêncio. - Diz a diretora dando um golpe com o malhete.
    ⁃    Continuando, o aluno noah descendo as escadas, escorregou e bateu a cabeça. Caiu um pedaço do telhado na cabeça da aluna Mary. O aluno Caleb apareceu com um enorme furo no braço. E por fim, a aluna Yune está...... Eu não sei se posso dizer.... - Disse a diretora.
    ⁃    Por favor! Diga! - Disse uma menina que aparenta estar preocupada com Yune.
    ⁃    Diga! - Os alunos completam.
    ⁃    Ela virou uma estátua. - Disse a diretora.

Todos os alunos ficam em estado de choque. Inclusive nós que nem a conhecia.

    ⁃    Onde eles estão?!- Pergunta um aluno.
    ⁃    No hospital do décimo andar. Nós não sabemos o que aconteceu. Mas não podemos prender vocês aqui. Então, andem sempre atentos e se precisar, usem os seus poderes. Estão liberados. - Disse a diretora.

E então todos saem da sala de auditório.

    ⁃    Meu deus. Que catástrofe foi essa? - Perguntou Meghan.
    ⁃    Vai saber.. Eu tô com medo agora. - Disse Harry.
    ⁃    Isso só deve acontecer com quem fez coisa errada. Não é possível que isso caia em gente que estão super na boa. - Disse Meghan.

O frio entrava pela janela que estava aberta. E só a capa não estava dando. Eu olhei ao meu redor e estava cheio de alunos. Fiquei pensando que não no meio de tanta gente, não seria eu que iria acontecer uma tragédia.

    ⁃    Então.. Qual são a teoria de vocês? - Perguntou Thomas.
    ⁃    Hã?- Todos nós dizemos.
    ⁃    Do que pode ter acontecido. - Disse Thomas.
    ⁃    Azar. - Disse Nath.
- GENTE!! GENTE!! - Disse Harry.
    ⁃    O que foi Harry? - Eu perguntei.
    ⁃    Uma médica disse que todos que sofreram o acidente acordaram com o olho todo preto! - Disse Harry.
    ⁃    Tá bom, isso não é mais azar! - Disse Nath.

Quando estávamos conversando, Todas as janelas se fecharam e as luzes se apagam e acende uma luz vermelha com vários barulhos e rugidos.

    ⁃    O que está acontecendo?!!- Eu disse tampando as orelhas e meus amigos também.

Todos os alunos ao redor começaram a correr. Eu e meus amigos nos olhamos e vemos que o único jeito era a gente se separar e correr.
Eu e todos se separamos. Fui descendo as escadas desesperadamente. Eu comecei a ouvir coisas chamando meu nome, e algumas falavam "fuja" e "corra"

Eu estava com outras pessoas. Havia uma menina do elemento água e viu que eu estava com medo e veio me abraçar mas continuamos correndo.
    ⁃    Vamos para a nossa sala de aula! - Disse a menina.
    ⁃    Mas tudo foi trancado! - Eu disse.
    ⁃    Yasmin! - Disse um grupo.
    ⁃    É o meu grupo! Vem com a gente! - Yasmin disse.
    ⁃    Eu preciso ir com o meu grupo. - Eu disse e alguns telhados começaram a cair.
    ⁃    Fica com a gente! Até o seu grupo aparecer! Não quero que corra perigo!. - Yasmin disse. Eu concordei. Afinal eu poderia morrer se continuasse ali.
- Quem é o seu grupo? - Perguntou outra menina.
    ⁃    São de elementos diferentes. Todos menos o mike e o harry.
    ⁃    Eu vi eles um degrau abaixo! - Yasmin disse.
    ⁃    Eu preciso ir lá. - Eu disse.
    ⁃    Mas você não vai se machucar?! - Disse Yasmin.
    ⁃    Eu vou fazer o máximo- Eu disse.
Eles concordam. Yasmin me abraça e diz para eu tomar cuidado. Então fui descendo as escadas e para minha surpresa eles estavam lá.

    ⁃    Kath! - Disse Meghan correndo para me abraçar.
    ⁃    Você está bem?! - Disse Meghan.
    ⁃    Estou! E você? - Eu disse.
    ⁃    Acho que sim. - Disse Meghan.
    ⁃    Cadê o Mike?!! MIKE!! - Disse Harry chorando.
    ⁃    A gente vai achar ele. Calma. - Disse Thomas abraçando Harry.
    ⁃    Ele não está aqui? - Eu perguntei.
    ⁃    Não. Ele não apareceu aqui. - Meghan disse.
    ⁃    Ele não estava junto com o Harry? - Eu perguntei.
    ⁃    Não. os dois não estavam juntos. - Disse Meghan.
    ⁃    Aqui está mais calmo. Vamos procurar ele! - Disse Thomas.
    ⁃    Vamos. Disse Meghan.

E então cada um vai para cada degrau mais próximo dali para procurar Mike.
    ⁃    MIIKEE! - Eu gritei do quarto andar.
    ⁃    MIIKEEE! - Gritou Meghan do terceiro andar
    ⁃    MIKE SEU VACILÃO! CADÊ VOCÊ? - Gritou Nath do segundo andar.
    ⁃    MIKEEEEE! - Gritou Thomas e Harry do primeiro andar.

Eu estava gritando pelo Mike. Quando fui andando mais para frente e para mim surpresa, Mike estava caído no chão.

    ⁃    MIKE! - Eu gritei.

Fui para perto de Mike e ele estava desmaiado no chão.

    ⁃    MIKE! PESSOAL! EU ACHEI ELE! - Eu gritei.
    ⁃    A Katherine achou ele! Ele está no quarto andar! - Gritou Thomas.

E então eles chegam no andar e veem eu perto do Mike.

    ⁃    MIKE! - Diz Harry correndo para ele.
    ⁃    Meu deus.. - Disse Meghan.
    ⁃    Por favor me responde! Mike! - Disse Harry com lágrimas nos olhos.

Todos se aproximam.

    ⁃    Mike! - Disse Nath.

Quando Mike abre lentamente seus olhos que estavam totalmente pretos.

A Step Forward [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora