Os quartos são separados pelos elementos. O quarto das pessoas do elemento ar fica no primeiro andar, O elemento fogo fica no segundo andar, O elemento água fica no terceiro andar e o elemento terra fica no quarto andar. E por isso, você dorme no quarto com a pessoa do mesmo elemento que o seu.
Quando eu cheguei no meu quarto, vi que fazia companhia com uma menina chamada Chloe que estava sentada na cama de pijama escrevendo algo em um caderno de desenho.
⁃ Oi. - Eu disse.
⁃ Oh, olá. Como vai? - Chloe me pergunta.
⁃ Ah, eu estou bem, obrigada. - Eu disse.
⁃ Como você se chama? - Chloe me pergunta.
⁃ Eu me chamo Katherine. - Eu disse.
⁃ Ah, prazer eu sou a Chloe. - Chloe me diz.O quarto era tão bonito. Era todo azul com algumas coisa roxas, parecia até que eu estava no fundo do mar.
⁃ Eu vi você conversando com a Meghan. Vocês vão dormir no quarto dela amanhã? - Chloe pergunta.
⁃ Eu vou sim. Você vai? - Eu pergunto.
⁃ Ela me chamou, mas eu prefiro ficar aqui. Você se importa se eu amanhã quando você estiver dormindo no quarto dela deixar minha gata na sua cama? Ela já tá crescendo e essa cama pra ela já está pequena. - Chloe diz.
⁃ Sem problemas. - Eu disse.
⁃ Obrigada! Ah, aquilo ali em cima da sua mesa é como se fosse um cabide pra você colocar sua capa, muitos não sabem o que é. - Chloe diz.E então, depois disso arrumo minha coisas, vou para o banheiro do quarto e troco de roupa. Já são 22:23 da noite e eu precisava descansar.
⁃ Boa noite Chloe. - Eu disse.
⁃ Boa noite, Katherine. - ChloeEntão ela apaga a luz e fomos dormir. Ou melhor, ela foi. Do meu lado há uma janela e uma curtina. Mas eu abri e apreciei os flocos de neve caindo até pegar no sono.
⁃ Bom dia. - Disse Chloe já quase pronta na minha frente vestindo sua capa.
⁃ Ah, Bom dia. Estou atrasada? - Eu perguntei.
⁃ Só alguns minutos. - Chloe disse.E então eu me levanto e vou me arrumar. Pego minha pasta, visto minha capa e vou descendo as escadas admirando como era bonito.
Quando vou descendo as escadas, vejo meus amigos com outro grupo mas só eram do elemento fogo pela cor da capa. Achei que eles estavam conversando, mas na verdade parecia uma discussão.
⁃ O que vocês estão fazendo aqui? - Disse uma menina loira bem vestida.
⁃ Estamos indo pra sala de reunião. - Thomas disse.
⁃ Não sabia que deixavam entrar anões de jardim nas reuniões. - Disse a loira.
⁃ Me desculpe senhora do cabelo descolorido. - Disse Meghan debochando.
⁃ É Anne pra você. - Disse a loira que se chamava Anne.
⁃ Quem é aquela ali? - Disse um do grupinho do fogo.
⁃ Katherine. Ela é novata. - Disse Meghan.
⁃ Mais uma pro grupinhos dos anões. - Disse Anne.E então eu vou chegando mais perto.
⁃ Hahaha! Garota você não pega sol não? Meu deus que pele pálida! Parece cera! - Disse Anne com o grupo dela rindo.
⁃ E por que você não pega classe? - Eu disse.E nessa hora todos pararam de rir e o meus amigos me olharam.
⁃ Cuidado com quem você fala. - Disse Anne parecendo estar me encarando.
⁃ Eu não tenho medo de você. - Eu disse.
⁃ Se você continuar eu vou invocar com meus poderes uma aberração dos vulcões! - Disse Anne.
⁃ Eu dou uma coça em você e na sua aberração. - Eu disse.Anne me olha com uma cara "uau" e mordendo os lábios.
⁃ Vamos ver que vai rir por ultimo. - Disse Anne saindo com o seu grupo e me deu um empurrão.
⁃ Caramba Katherine, novata dando patada na patricinha é preciso ter coragem. - Disse Nath.
⁃ Ah, são os mesmos tipos de pessoas que tinham no meu colégio, só pra encher o saco da gente... Onde estão o Mike e o Thomas? - Eu perguntei.
⁃ Eles foram um pouco lá fora. - Disse Thomas.- Harry e Mike -
⁃ Não é a primeira vez que eu digo, mas eu amo neve. - Disse Harry.
⁃ Eu sei disso. Quando você era menor e nevava lá em casa você ficava doido pra ir lá fora. - Disse Mike.
⁃ Eu sinto saudades do papai. - Harry diz.
⁃ Eu sei. Eu também. Ele está em um lugar melhor. - Disse MikeE nessa hora Harry abraça Mike.
⁃ Desculpa ter tocado nesse assunto. - Diz Harry apoiando a cabeça no ombro de Mike.
⁃ Não tem problema. É bom às vezes lembrar. - Diz Mike apoiando na cabeça de Harry e os dois olham para o lago.Quando se ouve o sinal tocar.
⁃ Quem chegar por ultimo é o marido da professora haustic! - Diz Harry correndo.
⁃ Não vale! Você não avisou! - Diz Mike correndo e rindo.Ele olha pro chão e faz uma escada com a água sabendo que iria congelar por causa do clima.
⁃ Hey! Mike! Assim não vale! - Disse Harry olhando Mike subindo as escadas correndo.
⁃ Você não disse que era proibido usar os poderes para fazer as paisagens. - Disse Mike rindo.
⁃ Cheguei! - Diz Mike.
⁃ Com poderes até eu. - Diz Harry chegando cansado.
⁃ Parece que temos um noivo por aqui. - Disse Mike com sarcasmo passando a mão na cabeça de Harry e bagunçando.
⁃ Finge que essa brincadeira nunca aconteceu. - Diz Harry enquanto os dois vão entrando pra dentro de Orllynder.- Meu deus onde vocês estavam?! - Perguntou Meghan.
⁃ Estavamos dando umas voltinhas por aí. - Disse Mike.
⁃ Pois bem, estamos esperando vocês. Vamos entrar. - Disse Meghan.
⁃ Até que enfim! - Disse Nath
⁃ Tá bom, Tá bom. Vamos logo. - Disse Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Step Forward [HIATUS]
Fantasy"Todos nós temos um dom, Se seu dom for especial você tem uma vaga reservada em um lugar mais especial ainda. Depois de flocos de neve caindo e perto um lago todo congelado, de uma arvore com folhas rosas, Lá atrás está o tao especial lugar conhecid...