A nova guardiã

22 1 0
                                    

    ⁃    E se isso for apenas um sonho? Ah.. Melhor não arriscar. - Eu disse.
Quando eu dei um passo para trás, bem lá na frente, de frente para a porta aberta, estava uma luz azul. Eu, Curiosa fui até lá para ver se era coisa da minha cabeça, chegando lá vi a luz azul na minha frente. Mas logo ela foi para o último degrau da escada.
Eu olhei ao redor e vi que não havia nenhum sinal de ninguém me flagrar. E fui seguindo a luz. Por mais que eu chegava perto, mais ela ia se afastando.
    ⁃    Dá pra ficar parada?! - Eu disse a seguindo.
Fui apenas a seguindo... Quando eu menos esperava, Ja estava estava no último degrau, faltava apenas uma escada para eu ir para a famosa profundezas do colégio.

A luz já estava lá em baixo. Acendi meu lampião e fui descendo, Com medo, Mas fui.

    ⁃    Aonde quer me levar? - Eu perguntei.
A luz deu uma piscada.
    ⁃    Quer que eu vá até aí em baixo com você? - Eu perguntei.
A luz foi novamente descendo.

    ⁃    Ei! Me espera! Eu não me telesporto! - Eu disse descendo.
E eu desastrada, levei o maior tropeção e fui descendo até lá em baixo. E a luz estava na minha frente.
    ⁃    Retire o que eu disse sobre não ser rápida. - Eu disse caída no chão.
Quando me levantei, havia um portão enorme de madeira. Vi que ele não havia trancas.

A luzinha começou a se socar na porta.
    ⁃    Temos quer entrar aí? - Eu perguntei.
Ela continuou a socando. Pois não havia mãos para abrir.

Eu então, Abri a porta e vi um corredor maravilhoso. Com fontes, um lustre e era tudo azul e algumas partes vermelhas. Mas logo fui me preparando para algum ataque pois onde tem príncipe tem sapo.

A luzinha foi indo na minha frente, E eu fui atrás. Quando eu menos esperava, Algo saindo do lago azul agarrou meu pé.
    ⁃    Vai morrer! Vai morrer! Mate-a ! Mate-a! - A criatura disse.
Logo fiz um ataque com a água em forma de soco que fez a criatura cair para a água novamente.
    ⁃    Anda logo com isso! - Eu disse correndo.
Logo depois, apareceram morcegos enormes e tentaram me atacar mas eu ataquei com meus poderes.

    ⁃    Luzinha! - Eu gritei.

Depois disso apareceu alguns vultos pretos e eu estava ficando tonta. Só me restava usar o Water Protect, já havia se passado o dia anterior, Afinal já eram duas da madrugada.

    ⁃    Water Protect! - Eu disse.

Surge as luzes azuis sobre mim e todos os ataques dos vultos voltam para eles e eles morrem. Eu vou correndo.

Logo mais na minha frente, Havia um corredor pequeno. Mas me assustava e eu fui seguindo a luz azul.

Logo entrando no corredor, Havia uma espada. Não fui boba e a puxei pois sabia que nenhuma espada ficava parada atoa.

Puxei a espada já com nervoso, mas não aconteceu nada. E continuei andando.

    ⁃    Luzinha.. Luzinha.. Onde você se meteu? Vai me deixar nesse lugar mesmo? - Eu disse.

O lugar tinha cheiro de mofo. Tinha mofo pra tudo que era canto. Coisas velhas. Até que a luz se acendeu.

A lutinha começou a ficar rodando por um baú. E no baú estava escrito em cima "Gostosuras ou travessuras".

Já que estava de frente pra ele. Eu criei mais coragem para o abrir, mas quando ainda ia abrir, algo me jogou para trás.

    ⁃    Isso não hora de uma mocinha estar acordada, E enfrentando um perigo desses. - Disse uma voz vindo de algum lugar.
    ⁃    Apareça! - Eu disse.
    ⁃    Se você insiste.. - Diz a voz aparecendo um espírito verde assustador.
    ⁃    Sou o fantasma do azar, E você? - A voz levantando meu queixo com seus dedos.
    ⁃    Katherine, Katherine Froster. - Eu disse.
    ⁃    Uma Froster? Está brincando. Sabe.. Não sei o resto da sua família que veio para cá, mas um parente seu era muito corajoso. Mas morreu quando quis enfrentar o azar, Logo eu. - Diz o fantasma.
    ⁃    Tudo bem. Mas isso não vai acontecer comigo. - Eu disse.
    ⁃    Pelo visto você é bem confiante de si mesma. - Disse o fantasma.
    ⁃    Eu não vim para te enfrentar, Eu acho. Eu vim para você parar de espalhar o azar por Orllynder. Os alunos estão muitos doentes! - Eu disse.
    ⁃    Poxa.. Justo agora que meu descanso de mil e quinhentos anos terminou? Pela sua capa, É uma guarda do elemento água. Acha que consegue me enfrentar? - Disse o fantasma.
    ⁃    Eu.. - Eu disse.
    ⁃    Bom não quero saber se você quer lutar agora ou não, só sei que isso acaba agora! - Diz o fantasma jogando um vulto preto que é uma praga em cima de mim.

A Step Forward [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora