O teto nunca se mostrou tão interessante como agora. O silêncio reinava no quarto e os unicos sons que eu podia ouvir era os de nossas respirações. Com a ponta dos dedos eu fazia um carinho pela linha de sua coluna até o final em suas covinhas enquanto apoiava a cabeça de um modo mais confortável em meu braço debaixo da cebeça que me servia de travesseiro.
Ouço um gemido abafado vindo dela atraindo meu olhar, sorrio observando seu peito subir e descer devagar, os lábios inchados e vermelhos um pouco entreabertos deixando uma lufada de ar escapar. Seu rosto meio amassado contra meu peito e os cabelos caindo em sua face angelical.
Beijo sua testa me desfazendo do emaranhado de pernas e seus braços possessivos ao redor de minha cintura. Espreguicei-me estralando minhas costas o que me deu uma leve dorzinha, sai da cama e fui pro banheiro e escovei os dentes antes de entrar no box.
A agua morna caia sobre mim relaxando meus muculos cansados, suspirei encostando a cabeça no azulejo frio - sorri internamente lembrando da noite passada, tínhamos brincado no banho repleto de carinhos e beijos que minha Winnie me dava.
Desligo o registro e saio do box me secando com a toalha que tinha pendurada perto da pia. Visto meu roupão e saio vendo minha Winnie agarrada ao meu travesseiro com a cabeça enfiado entre as cobertas. Sorrio e entro no closet pra me arrumar - nada muito formal, apenas uma calça jeans clara uma camiseta preta e um sobretudo da mesma cor, visto minhas botas de cano alto de couro e volto pro quarto colocando meu relogio de pulso. Penteio meus cabelos e passo uma base no rosto e um batom nude* antes de sair do quarto e preparar meu café.
Abro a geladeira e pego meu sanduíche natural e deixo sobre a mesa e corro pro quarto outra vez, ela não tinha saido da mesna posição.
- Te amo Winnie - sussurro em seu ouvido vendo sua pele arrepiar.
Dou um beijo em sua bochecha e faço um carinho em seus cabelos tirando os mesmo do rosto dela e saio do quarto depois de fechar as persianas e abrir uma janela para não abafar.
Pego meu distintivo, minha arma e saio correndo comendo meu sanduíche em direção ao carro estacionado na garagem - assim que entro no carro sorrio aspirando o cheiro doce de maracujá e a saudade de tê-la em meus braços se faz presente. Ligo o carro e saio em direção a delegacia enquanto ela dormia.
####
Oii! Td bem?
Não é a primeira vez que posto no Wtt mas circunstâncias me fizeram criar um perfil novo.
Quem leu a fic My Babygirl Favorite sabe quem eu sou.Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a duas pessoas maravilhosas que me ajudaram na maior dificuldade.
DbssHansen minha nega Obg pela paciência, por se dispuser a me ajudar quando me desesperei ksksk vc é d+
E a minha querida e lindaa Boo❤ minha plinss TrouxaforBrooke sa linda!!
Essa historia é pra vc Boo espero que goste, espero que todos gostem!*Winnie: Ursinho *-*
(65) 999977827 pra quem quiser falar cmg esse é meu whats 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hope To Have Just For Me
Fanfiction(Alren G!P) Enquanto ela dormia eu levantava e saia pra trabalhar, escrevia um bilhete de bom dia pra lhe deixar. Vestia a primeira roupa que encontrava engolia um pão com manteiga e suco de maracujá, tomava meu banho sem ter ela pra bagunçar, deit...