Volteii!!! Hahah
Mais um capítulo xeroso cheio de purpurina 😛😛✨Vamos ao que interessa?
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Acordo no dia sentindo uma dor terrível nas costas, olhando em volta e percebo que estou na minha casa, na minja sala deitada no chão...cristo como foi que eu vim parar aqui? Eu não tava no hospital??
Você foi arrebatada Lauren não percebeu...
- Arrgg minhas costas...- gemi ao tentar me alongar senti meus músculos doerem...
Levanto do chão e vou andando ate o meu quarto...bom não é andando que eu tava ja que eu tropecei na escada e fiz o favor de cair de bunda no chão então eu tive que me arrastar até la.
°-°
De banho tomado, cabelos penteados e presos e devidamente apresentável ao mundo eu sai de casa em direção a delegacia. Estava cedo e mesmo assim ja estava movimentada, entrei na sala e quase dei meia volta ao ver quem estava me esperando...
- Nem pense nisso Michelle - ela disse e eu suspirei fechando a porta com o pé.
- Camila...o que você faz aqui enchendo meu saco em plena sexta feira as sete da manhã?- pergunto me dirigindo ate minha mesa.
- Você prometeu uma conversa lembra- resmunguei algo el confirmação e ela bufou vindo em minha direção - Affs que mal humor é esse? Comeu alguma puta e não gostou?
- Não Camila eu não comi nenhuma puta olha o que você quer fala logo!
- Você sabe o que eu quero...
- E vai ficar qurendo - levanto e caminho até a porta - Vai embora eu preciso trabalhar temos um caso de sequestro nas mãos eu não posso errar nele...
- Você deve Alzheimer esqueceu que trabalho aqui também amor...
- Você é detetive e eu policial tem diferença agora vaza...
- Dinah me informou sobre o acontecido de ontem...
- O que você fez com ela, torturou?- Camila revira os olhos.
- Não, encontrei com ela ontem quando chegou com o rapaz
..e antes que peça pra alguém saiba que eu já fiz - disse ela me entregando uma pasta amarela - O nome dele é Troy Ogletree, 23 anos. Tem passagem pela policia por furto, assalto a mão armada, agressão fisica, moral e verbal além de duas tentativas de estupro e homicídio pra complementar a ficha sequestro..
De nada Lauren.- Ele ja foi interrogado? - pergunto saindo da sala seguida por ela.
- Dinah tentou falar com ele mas o garoto se recuso a advogada dele chega hoje as oito...
- Okay...fale com a Demetria diga que vamos dar inicio a uma busca de desaparecidos a garota me disse que ele a trouxe a força e que os pais deve estar a sua procura se encontrar algo me avise - ela assente e sai mas para no meio do caminho...
- Lauren! - olho para ela que esta parada perto da porta- Nossa conversa não terminou...
- Vai logo - ela revira os olhos e sai, suspiro e vou até a mesa de Dinah que nos olhava séria- Bom dia.
- Você precisa dar limites a ela Laur...
- Cansei de tentar - resmungo e Dinah sorri.
- Ah...com licença- olho pra trás e dou de cara com uma mulher linda. Pele negra cabelos lisos e pretos na altura do queixo, olhos castanhos escuro rosto delicado e uma boca carnuda cheia de batom vermelho. Foi impossível não reparar no corpo maravilhoso que ela tem, mesmo que seu blazer azul e sua camisa social branca escondesse suas curvas e sua saia da nesna cor tentasse não modelar aquela cintura...sua bunda e suas coxas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hope To Have Just For Me
Fiksi Penggemar(Alren G!P) Enquanto ela dormia eu levantava e saia pra trabalhar, escrevia um bilhete de bom dia pra lhe deixar. Vestia a primeira roupa que encontrava engolia um pão com manteiga e suco de maracujá, tomava meu banho sem ter ela pra bagunçar, deit...