Capitulo Dois

268 25 11
                                    

Apartir daqui quem vai narrar vai ser a Lauren.

°°°°

Estaciono meu carro em frente a delegacia, solto o cinto e abro a porta e jogo a chave para que James nosso novato leve-o para o estacionamento...não quero correr o risco de ser guinchada.

Assim que abro as portas todo alvoroço daqueça delegacia para. Reviro os olhos por trás dos óculos escuros e vou andando ate minha sala.

- Hey! Sua jararaca albina de uma figa sabe quantas vezes eu te liguei?! - Dinah minha melhor amiga e detetive disse entrando após eu na sala - Vou matar aquela puta latina!

- O que houve agora? - pergunto tirando os óculos e o jogando na mesa junto com a bolça.

- Sinceramente como foi que aguentou ela tanto tempo? Essa mulher é maluca! - Dinah disse afinando a voz até que parecia um gato, rio alto e ela bufa.

- Mulheres ficam loucas quando me veem amor não posso fazer nada - disse e dou de ombros me sentando na minha cadeira.

- Não, existe diferenças entre loucas e malucas...essa dai é maluca!

- Deixe Camila pra lá ela não machuca nem uma mosca Dinah...

- ELA ME MORDEU LAUREN!!!

Joguei a cabeça pra trás e ri alto. Dinah sempre foi meio negativa em relação a mim a Camila.

Acontece que eu estava em noivado de três anos, só que numa festa Camila perdeu o controle por ciúmes nos envergonhando e falando mais do que devia. Foi nesse dia que vi a verdadeira Camila e para garantir que ela não mancharia minha imagem muito menos meu nome na policia eu terminei o noivado.

Mas pelo que vejo minha querida ex-noiva não aceita isso, e ja faz seis meses...

- Tudo bem, vamos preciso distribuir os casos- me lavanto e caminho até minha parceira de campo.

Meu trabalho muitas vezes aqui na delegacia não é como todos pensam - eu não saio toda vez pra solucionar os casos - não esse não é o meu trabalho e sim dos detetives, inclusive tenho uma amiga que trabalha na DPV mas em outro lugar....Só que isso fica pra depois...

Abro a porta dando de cara com Camila numa discução com o Tenente Harry, bom garoto e bom policial esse é um dos amigos que tenho em Viena....coço as pálpebras e tento sair de fininho se não fosse pelo desastre ambulante do meu lado que não olha pra frente e sim pra bunda das policiais Camila não me veria.

- Lauren! Preciso falar com você... - choramingo enquanto massageio as têmporas

- Camila ja conversamos sobre isso por favor vá pra casa e me esqueça!- disse tentando soar mais calma possível, mesmo que eu queira dar um chute na bunda dela.

- Não, é claro que não Lauren eu ja te pedi desculpas foi um erro eu reconheço isso mas não precisa acabar com o casamento...

- Ah pelo amor...depois a gente conversa...

- De verdade?- perguntou parando mais perto e segurando minha mão

- Sim, de verdade agora vai embora e me deixe trabalhar...

Camila suspirou balançando a cabeça e deu meia volta e partiu. Olho para Dinah pelo canto do olho e ela revira os olhos me fazendo rir.

Entramos juntas na sala dando de cara com uma grande baderna.

- Vamos começar quero dar fim a esse dia o mais rapido possível- todos riram e eu abri a pasta de casos - Certo Harry e Liam quero que façam a patrulha dos parques hoje - os dois assentem e se levatam saindo da sala - Ariana e Justin vocês realmente não tem sorte...alguns garotos estão dando problemas nos tuneis vão lá e acabem com a festinha...- eles sorriem e saem - Dinah e eu vamos fazer uma ronda pelos quarteirões perto do King* e o resto aguardem aqui para qualquer emergência- Dinah levanta e sai comigo logo depois que todos os policiais voltam para seus afazeres.

I Hope To Have Just For Me Onde histórias criam vida. Descubra agora