Vou logo avisando que o capítulo é grande então aproveitem ⚓🎶🍃
___________________________________
Lauren narrando 🍃
Quando amanheceu vestimos nossas roupas e voltamos pro banco a frente onde dirigi até em casa. Durante todo o percurso não falamos, apenas trocamos olhares e sorrisos cúmplices.
Sinceramente estou meio confusa em relação a nós duas a partir de agora. O que vai acontecer daqui pra frente? Será que vamos continuar? Ou simplesmente vamos esquecer? Eu gosto da Ally, de um jeito diferente mas eu gosto. Ela não é como nenhuma outra garota com quem dormi, Ally tem algo que me deixa curiosa... Me deixa excitada...
Esse sorrisinho sacana, os olhos castanhos brilhantes e esse corpo lindo que eu pude possuir na noite passada. Sinto algo queimar dentro do meu peito uma ansiedade em tocá-la.
Passo a língua sob os lábios constantemente sentindo uma falta de seus lábios macios e deliciosos nos meus. Aperto o volante com força e tento me concentrar na estrada e não nela, que está cantarolando uma música qualquer...
Depois de um tempo chegamos em casa, soltamos o cinto e saímos do carro. Tranco as portas e vou até a porta com a chave. Assim que entramos Ally passa por mim de pressa e sobe para seu quarto. Suspiro e vou atrás, bato duas vezes na porta que estava aberta e a vejo sentada na beira da cama olhando pra parede.
- Oi - digo e ela não responde - Ally temos que conversar...
- Eu sei o que vai dizer Lauren...não se preocupe não vamos mais repetir isso...- ela diz rude.
- O que? Claro que vamos....- ela vira pra mim com o cenho franzido em confusão- Ally eu não me arrependo de nada que fizemos naquele carro...na verdade eu estou louca de vontade para te beijar...
- M-mas e como você vai dizer a Demi nossa situação? - ela diz e eu sorrio entrando de uma vez e me sentando ao seu lado.
- Demetria não precisa ficar sabendo...na verdade ninguém precisa...eu sei que não é o que você quer mas eu não quero arriscar sabe? - ela assente com um sorrisinho- Podemos continuar a fazer o que você quiser baby...e depois, com o tempo, vamos ver o que nos acontece certo?- digo e ela sorri mordendo o lábio, sorrio e puxo-o- As vezes tenho vontade de bater na sua bunda por ficar fazendo isso
- É mesmo?
- É, o que você acha de tomar um banho comigo hum?
- Você não vai pegar os caras maus hoje Lo? - ela diz fazendo uma voz sexy.
- Vou sim...mas antes eu preciso de uma ajudinha com a minha munição- digo ela arqueia uma sobrancelha e inclina a cabeça pro lado cm um sorriso malicioso.
- Já esta armada delegada Jauregui?- ela diz num sussurro perto da minha orelha, ela lambe e chupa me dando arrepios
- Sempre...vai me ajudar ou não? - ela ri diabólica e se levanta para se desfazer das roupas.
****
- Lauren- olho por cima do computador e vejo Camila parada na minha frente de braços cruzados e cenho franzido- Vamos conversar agora!
Deus...tem como me livrar de um carma desses!...
- Camila essa não é a melhor hora p...
- Não! Cala essa boca e me escute porra!- ela disse firme, seu tom de voz elevado demonstrando sua irritação. Me ajeito em minha cadeira para ouvi-la.
- Pode falar...
- O que pensa que está fazendo? Sabe que é um absurdo total você me tratar desse jeito por causa de um errinho tão comum na vida e casais hoje em dia...eu disse a você milhares de vezes que eu estava bêbada e aquilo nunca foi minha intenção! Eu te amo e você sabe disso...tem como por favor me perdoar e esquecer essa história para voltarmos a ter uma vida normal?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hope To Have Just For Me
Fiksi Penggemar(Alren G!P) Enquanto ela dormia eu levantava e saia pra trabalhar, escrevia um bilhete de bom dia pra lhe deixar. Vestia a primeira roupa que encontrava engolia um pão com manteiga e suco de maracujá, tomava meu banho sem ter ela pra bagunçar, deit...