Capitulo Um

337 23 19
                                    

6 meses antes.

Lauren acordou mais cedo do que esperava. Acabara de ter um pesadelo com seu ultimo caso...a imagem daquela jovem garota encontrada morta vagava a dias por sua cabeça. A morena bufou rolando de um lado pro outro na cama sem conseguir dormir, olhando em seu relógio ao lado da cama viu que o mesmo marcava 03:15 a.m Lauren bufou jogando as cobertas pro lado.

- Fluch! alptraum drogue...- murmurou ela saindo da cama.

A morena tateou em busca do interruptor de luz do banheiro encontrando o mesmo. Os olhos da moça se fecharam automaticamente com a claridade até que se acostumou, ela caminhou até a pia arrastando os pés no chão frio e se encarou no espelho.

Os cabelos um pouco desgrenhados e bochecha amassada, a roupa estava meio torta - com certeza pelo fato de que a morena se remexi na cama durante o pesadelo - Lauren coçou os olhos e ligou a torneira jogando um pouco de água fria no rosto. A morena olhou pra baixo e suspirou ao ver o volume na calça.

- Hallo Kleiner freund - disse ela sorrindo de lado - Bom dia amigão- ela balançou a cabeça indo até o vaso abrindo a tapa e descendo a calça junto com sua box libertando seu membro ereto, segundos depois a morena gemeu em satisfação ao sentir-se mais aliviada.

Depois de realizar suas necessidades a morena lavou as mãos e voltou pro quarto e entrou no closet para escolher suas roupas.

Uma calça jeans preta, uma camisa polo azul marinho que realçava ainda mais a cor de seus olhos verdes e um salto de 15 centímetros, ela caminhou até a saída pegando sua jaqueta de couro no cabide e fechou as luzes saindo do quarto.

A morena de olhos verdes apenas se serviu de um café forte ja pronto em sua cafeteira e saiu colocando sua arma no coldre e o distintivo ao redor do pescoço.

Lauren ignorou o carro e decidiu seguir seu caminho a pé. Lauren amava o clima de Viena, principalmente durante o mês de julho onde o clima panônico continental é de quase 19°C. Geralmente nas férias Lauren frequentava os alpes onde as precipitações de clima era de verões curtos e invernos longos.

Ela não considerava o inverno ali muito frio, mas mesmo assim era sua época preferida.

Ela sorriu para uma moça que passou por ela caminhando preguiçosamente com seu cachorro, a garota sorriu de volta corando seguindo seu caminho.

Lauren parou de andar e deu alguns passos pra trás e então se virou correndo para alcançar a garota que sorria ja esperando por aqueça atitude.

Lauren a reconheceu, Rita era seu nome, uma jovem muito bonita de grandes olhos castanhos e cabelos loiros Lauren devaneou por alguns instantes tentando se lembrar quantos anos ela tinha, a julgar pelo corpo e pelas feições não passava de 17 anos.

- Também não consegue dormir? - disse a morena.

- Tive um sonho ruim- a garota respondeu e Lauren sorriu.

- Eu também- murmurou ela e estendeu a mão para a jovem- Me chamo Lauren - disse sorrindo.

- Rita- falou a moça com seu forte sotaque algo extremamente sexy para Lauren.

- Posso te fazer companhia? - disse Lauren - É perigoso andar a essa hora nas ruas desertas.

- Digo o mesmo...- apontou Rita.

- Eu sou preperada - Lauren afastou a jaqueta revelando sua Tracker calibre 38.

- É policial ?- perguntou a garota tocando seu distintivo dourado.

- Sou - sorriu ela e então voltaram a caminhar em silêncio.

- A quanto tempo vive aqui?- peeguntou Rita, Lauren sorriu sem olhar para ela.

- Desde os meus dezesseis...vim pra morar com uma tia mas ela morreu quando eu fiz dezoito anos e então entrei pra academia de policia...

- Nunca te vi por aqui...

- Moro a pouco tempo nessa casa que estou, me mudei faz dois meses ja que meu antigo apartamento pegou fogo...

°°°
Lauren jogou seu corpo cansado do lado da garota que ostentava um sorriso enorme e os olhos fechados tentando controlar sua respiração, seu corpo dava leve espasmos ainda sob o efeito do orgasmo.

Lauren puxou a garota pra deitar em seu peito e suspirou cansada. Bom, depois de uma hora de conversas e sorrisos além fe algumas cantadas disparadas pela morena. Lauren a chamou para sua casa e depois disso bem...maus duas horas maravilhosas de sexo fizera a de olhos verdes relaxar.

O som estridente do celular fez Lauren bufar irritada enquanto jogava o corpo da mais nova pro lado e saia da cama indo até dua calça procurando pelo aparelho.

Assim que o encontrou viu a caixa de mensagem piscando, a morena desbloqueou o celular e abriu a mensagem.

Hey Lauren!
Temos um caso, venha rápido não consigo conter sua mulher!...

Dinah.

Lauren sorriu e se virou encarando a garota encarando o teto e mexendo nos cabelos entediada. A morena foi até o banheiro onde tomou uma ducha fria lavando os cabelos e saio se sacando. Ela pegou uma box branca e um top preto e os vestiu, escolheu uma saia cumprida que batia em seus joelhos em cerrie* da cor preta e uma camisa social vermelha. Pegou seu par de saltos perto da cama e os calçou com pressa enquanto corria pro banheiro fazer sua maquiagem e o cabelo.

Lauren nunca exagerava na maquiagem na verdade, ela apenas passava uma base clara e um po da mesma tonalidade um blush em tom de bronze um batom nude escuro que era o sej preferido. A morena contornou os olhos com uma linha grossa de seu lápis de olhos e longas camadas de rímel. Se encarou no espelho e sorriu dando uma piscadinha - lá estava ela outra vez! A verdadeira Lauren Jauregui...armada e poderosa! - ela bagunçou os cabelos e saiu do banheiro pegando sua bolsa e checando se estava tudo certo...

Documentos, distintivo...arma carteira batom...yeah! - pensou ela pondo os óculos escuros e se virando para a garota que a olhava com as sobrancelhas erguidas.

- Você pode ficar aqui até as onze que é quando a diarista chega pode tomar café da manhã também a geladeira está abastecida...valeu pelo programinha docinho...

Preparem-se senhora e senhores. Lauren Jauregui está de volta.

I Hope To Have Just For Me Onde histórias criam vida. Descubra agora