Capítulo 1

25 6 0
                                    

Meu nome é Lankos Villan, até então eu era um garoto normal de 16 anos que morava com meus pais e meu irmão no nosso apartamento.

Eu, primeiramente, tinha a mesma rotina todos os dias. Levantava da cama, tomava café, arrumava minhas coisas e ia para a escola, e sinceramente isso estava me cansando.

Na minha escola, não sou de fazer muitos amigos, mas, tenho um amigo que posso contar para todas as horas, o Luíso.

Nome esquisito e nada comum, eu sei. Ele surgiu do nada na escola no meio do ano passado, e a primeira coisa que fez foi tentar conquistar minha amizade.

Até que um dia, eu resolvi ir por outro lugar, para demorar mais para chegar em casa, então chamei ele e fomos de skate.

Enquanto isso, eu notei que um pouco a frente da minha cabeça, uma coisa muito pequena, voava e brilhava, me acompanhando, porém, nem dei muita bola.

              ~~~~~~~

Agora são 9:00 da manhã, e adivinha quem não acordou pra ir a escola?

Eu não sou uma pessoa muito responsável, e já sei que vou levar uma bronca daquelas.

Eu fiquei sozinho em casa, até a chegada do meu irmão, que foi muito traíra por não me acordar.

Fui almoçar, e quando olhei para a janela que tem acima do fogão, notei aquela coisa pequena e brilhante voando novamente.

Cheguei mais perto para ver, e me assustei. ERA UMA FADA!

Eu apenas me afastei sem falar nada, quando ela começou a dizer para eu me acalmar:

- Acalme-se, eu não irei lhe fazer nada de ruim, até porque olha o meu tamanho né. Prazer, meu nome é Licela.

- Fadas existem! Ah meu Deus isso é tão louco! - eu disse, sem entender muito o que estava acontecendo.

- Simmmm! - ela disse toda animada

Lankos VillanOnde histórias criam vida. Descubra agora