E agora? O que eu faço?
Vou ter que deixar tudo para trás e governar um reino. Eu não sei se devo aceitar, ou recusar. Há um reino em minhas mãos , e eu estou totalmente desorientado.~~~~~~~~~
- Tudo bem, mas, agora você tem que vir comigo. - Disse Licela com uma expressão meio preocupada.
- Tá, e como vamos fazer isso?
- Aquela caixa, em cima do armário, que você nunca experimentou abri-la.
- Só nunca tentei porque minha mãe falou que tem uma bomba ali.
- É quase isso. Pegue, abra e você verá a bomba - Eu confesso que estava com muito medo daquilo - Vamos! Sem medo Lankos!
Então, peguei um banco que estava ali perto. Provavelmente, alguma coisa que faria eu ir ao reino Cordivan se encontrava ali dentro ~ dentro de uma caixa muito pequena? ~ Por fim, abri uma espécie de tranca e fui olhando lentamente para ver o que tinha. Era uma pedra, que parecia um cristal, porém azul, e emitia uma luz extremamente forte.
- Esse cristal só acende quando é a hora de usa-lo, e essa hora chegou. - Disse Licela, se afastando por conta da luz. - Retire da caixa e o coloque devagar no chão.
Fiz o que ela pediu, e imediatamente a luz ficou muito mais forte. Tudo ficou branco, e quando finalmente as coisas foram ficando claras, eu estava em uma floresta, onde o sol deixava as coisas bem mais bonitas do que parecia.
- Pegue essa capa, vista e me siga. Só um aviso, NÃO FALE E NEM CUMPRIMENTE NINGUÉM!
Licela estava em tamanho real, com um enorme sorriso no rosto. Vesti a capa, e comecei a segui-la, somente olhando para o chão, por conta do capuz que cobria minha cabeça. Eu não fazia a miníma ideia para onde eu ia, foi quando ela disse que eu podia tirar a capa.
- Chegamos! Veja o castelo da sua família! Os Villan não moram mais aqui, mas em outro castelo com feitiço de invisibilidade. Nesse castelo lindo que você está vendo, só fica o governador de Cordivan, que no caso é você.
- Só uma pergunta, e minha vida no mundo real? Como fica?
- Ficará tudo bem, não se preocupe com isso. Sem mais delongas, vamos entrar.
Licela bate na porta, e quem nos recebe é um ser pequeno, não tanto quanto ela estava antes, mas sim como um gnomo.
- Olá Licela, não sabia que você namorava humanos. - Disse o gnomo, brincando.
- Guiromel! Pare com isso! Você sabe quem é ele? Não né, se soubesse com certeza teria mais respeito! - Ela disse toda envergonhada.
- Fica tranquila Licela. Prazer Guiromel, eu sou Lankos Villan.
- Lankos Villan? O herdeiro mais novo governador de Cordivan? Desculpe, eu... eu não sabia, perdão senhor, mil perdões. - Disse o pequeno ficando de joelhos na minha frente.
- Fica calmo, cara! Não vou fazer nada, mas então, podemos entrar?
- Claro que sim, vamos! - Licela respondeu me puxando pelo braço.
Entramos no castelo, e paramos no meio do salão. Um lustre grande e bonito estava no topo do teto, e tudo era de ouro. Tinha uma escada logo a frente que dava acesso aos quartos, e então eu fui em direção a ela. Depois de subi-la, fui andando por um corredor a esquerda, e existia 4 quadros nas paredes, com nomes em baixo deles:
Hayla Villan
Lank VillanLogo após uma enorme porta, mais outros dois quadros com os seguintes nomes:
Maria Villan
Miguel VillanSeria minha família? Onde fica esse tal castelo invisível? Queria poder conhece-los. Hayla e Lank tem uma aparência mais nova, acho que são meus pais, já Maria e Miguel tem uma aparência mais velha, podem ser meu avô e avó.
Ok, eu cheguei em Cordivan, mas a questão é, como vou fazer para governar esse reino todo, sendo apenas um garoto/bruxo com 16 anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lankos Villan
FantasyOi, meu nome é Lankos. Devo admitir que descobrir que sou bruxo, tenho poderes irados e pertenço a um mundo paralelo no qual não fazia a mínima ideia, é bem legal. Mas, me tornar um bruxo pode custar vidas no mundo real. O que será que devo fazer pa...