The Beginning

1K 27 0
                                    

7:30 a.m

Acordei com o barulho do meu despertador, assim como todas as manhãs não estava com ânimo algum pra ir pra escola. Me levantei fiz minha higiene, coloquei uma legging, uma regata preta com uma blusa xadrez rosa amarrada na cintura, e um vans. Desci as escadas e fui tomar café da manhã com os meus pais e o Tyler

-Bom dia filha. - meus pais falaram em coro

-Bom dia gente. - dei um abraço e um beijo em cada um.

-Bom dia Katy. - meu irmão disse e na mesma hora veio me abraçar, dei um beijo na testa dele peguei meu café da manhã sem dar muitas explicações e fui andando pra escola, iria comer lá.

Cheguei na escola por volta das 8:00 horas, meu sinal só batia as 8:30. Tomei meu café da manhã em uma das mesas da lanchonete até que senti alguém me abraçar por trás.

-Bom dia pequena Katy. - era meu melhor amigo Beck, levantei e o abracei.

-Bom dia Bê. - ele se sentou ao meu lado.

-Tomando café da manhã na escola? Por que mesmo?

-Sei lá, não tava muito afim de ficar em casa não, algum problema com isso? - a ironia nas minhas palavras pingava

-Nossa, nenhum ô dona revoltada. - ele bufou.

Comi meu sanduíche e bebi meu suco como se ele não estivesse ali, não sei porque mas meu humor mudou totalmente depois que o vi, realmente não sei o que houve. Senti Beck se levantar e sair, sem falar ao menos um tchau, não liguei até porque, o que eu poderia fazer? Nada, pois é. O sinal bateu, fui pra minha sala e sentei no fundo como de costume, 2 horários extremamente entediantes de matemática, praticamente dormi a aula inteira. Ouvi o sino do intervalo tocar, me levantei e fui comprar meu lanche, não vi Charlie no intervalo inteiro mas decidi não me preocupar. Depois que o sinal bateu simplesmente voltei pra sala, hoje foi até tranquilo, depois que a aula acabou resolvi passar no starbucks.

-O que deseja senhorita?. - um homem alto e de cabelos loiros venho me perguntar ( realmente muito bonito, mas isso não vem ao caso )

-Um chocolate quente por favor. -sorri

-Ok, daqui a pouco trarei o seu pedido, tudo bem?

-Tudo bem. - dei mais um sorriso, em menos de 5 minutos de conversa e já era meu segundo sorriso pro cara, parabéns Katy.

Fiquei ali esperando, coloquei meus fones de ouvido e consequentemente uma música do Avicii começou a tocar, em menos de 10 minutos meu chocolate já estava ali, me vi tomando ele muito rápido, tipo muito mesmo. Depois que terminei fiquei ali por algum tempo, paguei e fui pra casa.

~Chegando em casa~

Ligação on

-Alô? -perguntei por que não tinha visto o nome no visor do celular.

-Katy? -uma voz bastante familiar falou

-Há, oi Charlie, como vai?

-To bem, e você?

-To bem também, o que houve? -estranhei ela não ter dito nada de mais já que ELA me ligou

-Há, então, queria te contar uma coisa...

-Ué, diz. - ela ficou em silêncio por alguns minutos

-Vou me mudar pro Canadá. - aquelas palavras simplesmente não entraram na minha cabeça, não acreditei.

-O que? - perguntei me fazendo de desentendida

-Vou morar no Canada Katerinne, por isso não fui a aula hoje, fui resolver umas coisas da passagem.

One love One heart.Onde histórias criam vida. Descubra agora