First Kiss

560 14 1
                                    

Pov. Justin

Desci as escadas, Ryan e Alfredo me esperavam no sofá, fiz um sinal com a mão indicando que primeiro iria na sala de jogos. Abri a porta e Tyler estava dormindo no puf que tinha lá. O peguei no colo e o levei até o quarto onde Katy estava. Ela também dormia, o coloquei ao seu lado, fechei a porta, desci e me sentei em uma poltrona na frente deles.

-Colocou o filhinho pra dormir foi? -Ryan disse sarcástico

-Cala a boca e vai direto ao assunto. -disse o olhando.

-Então, assalto hoje a noite, assim que o banco fechar nós entramos. -Alfredo prosseguiu

-E Ryan vai te explicar tudo, a hora que entramos e tudo mais, tudo bem? -Alfredo perguntou e eu assenti

-Vem Justin. -Ryan me chamou e fomos em direção ao escritório, entramos e ele fechou a porta.

-Então, hoje vamos sair as 21:00 o banco fecha as 22:00, quando for mais ou menos 21:55 você entra e fica no caixa por 5 minutos, o guarda irá até você avisar que o banco vai fechar, você assente e sai, vem direto ao carro que vai estar a 1 quadra do banco, logo depois Alfredo vai entrar por trás, lá tem câmeras mas vou chamar o Ben pra desativar todo o sistema de segurança, além das câmeras também tem 3 guardas na porta de trás, Alfredo vai apagar eles, depois que ele entrar vai pegar dinheiro dos cofres, mas antes dele sair, vai trocar todo o dinheiro, por dinheiro falso, que são super parecidos com o real, por isso, alguns não irão perceber, quando ele sair vou estar com um caminhão de coca cola até porque ninguém desconfia de um cara em um caminhão de coca, você vai estar no carro e depois vai nos encontrar naquele parque escondido, lá vamos dividir o dinheiro e cada um faz o que quiser, fácil não?

-Muito bom, fiquei com a parte mais fácil porque mesmo? -perguntei

-Você tem outros assuntos pra cuidar, a gente não.

-Outros assuntos? Quais?

-Katerinne, Tyler, Beck... -antes que ele terminasse o interrompi

-Vou passar a ficar com mais garotas já que assim o trabalho fica mais fácil. -ri

-Ah então quer dizer que está mesmo ficando com ela?

-Claro que não Ry, não foi isso que eu quis dizer.

-Aham sei. -ele riu e saímos da sala, Alfredo estava com Ben.

-Iai gatinho. -Bem falou vindo em minha direção

-Iae gatão. -nós rimos e fizemos nosso toque, me aproximei de Alfredo

-Tudo certo? -perguntei

-Claro. -ele disse apontando pra tela no computador que avisava que o Ben conseguiu invadir o sistema do banco.

-Bom garoto. -bati no ombro de Ben.

-Alfredo me disse que tem uma garota nova na parada, é isso mesmo Bieber? -Ben perguntou

-Ela não é nada minha, só pra constar. -falei

-Então posso investir? -ele perguntou

-Fica longe dela. -disse

-Mas você acabou de dizer que ela não é nada sua.

-Ta, mas não chega perto dela, ta me ouvindo? E isso serve pra vocês dois também. -disse apontando pra Ryan e Alfredo.

-Tudo bem, apaixonado. -eles disseram em coro e levantaram a mão em sinal de defesa, isso me fez rir.

-Vou subir, ok? -perguntei

One love One heart.Onde histórias criam vida. Descubra agora