Pov. Katy
-Namorada do Justin? O que? -perguntei o olhando
-É ué, vi você beijando ele, estão namorando né?
-Não Tyler, é só um beijo de amigos, ok?
-Aham, amigos. -ele revirou os olhos me fazendo rir pelo nariz, fomos até a recepcionista do hospital
-Olá, posso ajudá-los? -a mulher loira dos olhos castanhos mel perguntou
-Sim, gostaria de ver o senhor e a senhora Bels por favor. -disse enquanto Tyler sentava no sofá ao lado
-Há sim, sua identidade por gentileza?. -ela pediu estendendo a mão para que eu entregasse, vasculhei minha bolsa achando e logo a entregando, ela olhou e escreveu algumas coisas no computador.
-Quarto 119, você terá uma boa notícia. -ela sorriu colocando um adesivo na minha roupa escrito "Katerinne Bels" e um na de Tyler, "Tyler Bels, acompanhante". Fomos até o elevador, o quarto era no 2º andar, subimos e fomos até lá, batemos na porta e um médico atendeu.
-O que posso ajudar? -ele perguntou
-Viemos ver nossos pais. -sorri e Tyler também
-Ah sim, podem entrar. -ele fez sinal para que nós entrássemos, me deparei com a minha mãe me olhando e meu pai também, meu sorriso se abriu instantaneamente, como eu sentia falta deles, e vê-los acordados é um privilégio.
-MÃE, PAI! -corri para abraçar minha mãe e Tyler o papai, depois trocamos.
-Vocês estão bem? -perguntei
-Sim minha filha, melhor agora. -minha mãe disse ainda com a voz falha
-Acordaram quando? Porque ninguém me avisou?
-Acordamos hoje de madrugada minha filha, não te avisamos porque queríamos que fosse surpresa. -meu pai disse sorrindo.
-Pai, quando você e a mamãe vão voltar pra casa? -Tyler perguntou
-Eu não sei meu amor. -minha mãe falou. -Mas logo logo estaremos lá.
-Desculpa interromper mas, eles precisam descansar, senhorita Katerinne, poderia me acompanhar? -o médico fez sinal para que eu e Tyler saíssemos do quarto, assim fizemos, mas antes abraçamos nossos pais e dizemos o quanto nós o amávamos, eles fizeram o mesmo. O médico nos levou a uma sala com uma mesa no centro e algumas cadeiras, sentei em uma e Tyler sentou no meu colo, o médio ficou a nossa frente.
-Então, os seus pais terão alta daqui uma semana, eles precisam ficar em observação por esse tempo, e peço para que vão pra casa, descansem, e voltem só de dia, podem vir visitar quando quiser, menos a noite, porque é a hora que eles tem para conversar e se recuperar, estamos de acordo? -ele disse e eu e Tyler assentimos sorrindo, olhei no relógio e já eram 22:30, não podia ir pra casa a pé, já estava tarde.
-Nós poderíamos dormir aqui só essa noite? É que meu amigo nos deixou aqui agora pouco e não tenho com quem voltar pra casa. -falei
-Tudo bem. -o médico sorriu e saiu da sala, eu e Tyler fizemos o mesmo e fomos em direção ao quarto dos meus pais, chegamos lá e eles sorriram, sentamos nas poltronas e conversamos, quando deu mais ou menos umas 00:40 o médico apareceu novamente.
-Vamos todos dormir? -ele falou, nós assentimos, nossos pais nos deram boa noite e disseram que amavam a gente, fizemos o mesmo e eu e Tyler nós acomodamos nas poltronas e dormimos.
Pov. Justin
Aí vocês iram me perguntar o porque de eu ter beijado Katerinne, digamos que eu também não sei, só deu vontade, assim que a deixei no hospital voltei pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love One heart.
Fanfiction"Depois de tantos amores estranhos, pequenos, errados e tortos. Finalmente eu tinha reconhecido no seu olhar centralizado e no seu sorriso espalhado, a minha princesa! E só de olhar pra você, ouvir sua voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas...