Justin Bieber? What?

666 23 0
                                    

Fui pra casa de Bruce, ele morava a 3 casas da minha, toquei a campainha e a mãe dele me atendeu.

-Oi senhora Swat, o Bruce está?

-Oi querida, está sim, vou chamá-lo. -ela sorriu, senhora Sara era uma graça de pessoa. Ela entrou e chamou-o, em menos de 1 minuto ele já estava ali.

-Oi Katy, entra. -ele sorriu e fez sinal para que eu entrasse, já eu, entrei sem gracinha alguma.

-Porque me apresentou o Justin? -perguntei seca e ele se assustou com a pergunta

-Porque? Ué, achei que se dariam bem.

-QUASE FUI MORTA ONTEM, POR TER PEGO CARONA COM ELE, ACHA QUE ISSO É SE DAR BEM COM ALGUÉM? -ele ficou assustado, tanto com o meu jeito, quanto com a notícia.

-Katy, eu não sabia que isso ia acontecer é que.. - o interrompi

-Não importa se sabia ou não, quero saber tudo sobre esse menino, agora!, ele fez alguém ir atrás de mim e quase me matar, e eu não faço noção do porque! -falei com os olhos marejados

-Katy, acho que foi um erro te apresentar a ele. -ele se virou passou a mão em seu cabelo, ainda de costas pra mim e então continuou. -So apresentei porque achei que poderiam ficar, e nada mais.

-Bruce, ainda quero saber o porque quase me mataram, quem é ele?

-Katy, é... -ele deu um suspiro, logo continuou. -Justin é um traficante de drogas, bandido da pesada. - fiquei assustada e perguntando a mim mesma o porque dele ter me apresentado a Justin.

-PORQUE ME APRESENTOU A ELE CARALHO? -falei incrédula

-Já disse, pensei que poderiam ficar, e nada mais, quem mandou ir com ele pra casa?

-AGORA A CULPA É MINHA?, SE ALGUÉM NÃO TIVESSE ME APRESENTADO A ELE, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO. -falei tentando entender o porque que ele estava colocando a culpa em mim

-Katy, relaxa, agora é só se manter longe de Justin. -olhei-o como se dissesse "nossa, sério que é pra eu ficar longe dele? Nossa, descobriu sozinho isso ou precisou de ajuda?"

-Bruce, não acredito que fez isso comigo, valeu mesmo. -sai correndo da casa dele, o deixando ali, parado, olhando por onde eu saia. Cheguei em casa bem rápido, meus pais graças a Deus não tinham chegado, subi pro meu quarto e o celular vibrou

"Katy, ta aí?" -era de Justin

"O que é Justin?"

"Queria conversar com você, não te conheço muito bem, preciso te explicar algumas coisas!"

"Conversar? Alguém quase me matou por sua causa, sendo que mal te conheço, e quer conversar?"

"Te pego aí as 10:00pm"

"Não vou Bieber, não posso"

"Você vai, não perguntei se pode ou não"

"Venha e vai perder seu tempo, porque não vou!"

"Até as 10:00, babe."

Não o respondi mais, não me espantei pela má educação dele, já tinha descoberto quem ele era de verdade, má educação deve vir no pacote. E não, eu realmente estava decidida a não ir pra lugar algum com ele, sofrer o risco de morrer de novo pra que? Nem, gosto da minha vida, to bem assim!, eram 21:30, liguei pros meus pais.

~Ligação~

-Oi filha, fala. -era meu pai

-Pai, quando vão chegar?

One love One heart.Onde histórias criam vida. Descubra agora