INFORMAÇÃO

1.2K 137 76
                                    

Este é o Concurso Catman 2016 de melhores obras do ano no Wattpad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este é o Concurso Catman 2016 de melhores obras do ano no Wattpad. A Catman irá realizar o concurso que irá revelar e trazer as melhores obras do Wattpad, onde os autores poderão inscrever suas obras em nossas categorias que serão escolhida pelos leitores e nossos jurados. Sua obra sendo vencedora receberá o selo Catman 2016 ou até mesmo o certificado de melhor livro.

Para participar basta apenas inscrever sua obra em uma de nossas categorias nos capítulos seguintes. Você poderá inscrever quantas obras quiser, sendo que você tenha a finalizado no ano de 2016.

ATENÇÃO:

* Só poderá participar obras publicadas e concluídas no ano de 2016. (Obras iniciadas em anos anteriores e finalizadas em 2016, poderão participar do Concurso Catman 2016)

* A obra inscrita no concurso deverá ser de sua autoria ou coautoria.

* O participante poderá inscrever apenas uma obra em cada categoria.

* Inscrições na categoria errada não serão aceitas.

* Irá participar aquele que tiver este livro em sua biblioteca.

Você poderá ser recrutado para ser jurado respondendo a nossa pergunta: "Por que você deve ser escolhido pare fazer parte do juri do Concurso Catman?". Nossa equipe ira selecionar duas pessoas para participar do nosso júri e avaliar a melhor resposta, e será dado prioridade a proximidade dos participantes para ter facilidade em discutir sobre a melhor obra. As inscrições se inciarão em breve.

ATENÇÃO: Aquele que participar do júri não poderá inscrever sua (as) obra (as).

As obras serão avaliadas pelos jurados que irão fazer um top das 10 melhores obras para a votação popular. Em cada categoria teremos três obras vencedoras, sendo uma escolhida pelo voto popular e duas por nossos jurados.

A quantidade de vencedores poderá mudar conforme a quantidade de inscritos. Em breve será iniciado as inscrições para juri e para as obras. Fiquem atentos.

Em caso de dúvidas, deixe suas perguntas nos comentários, que iremos responder no capítulo de "Perguntas Frequentes".

A participação é gratuita e todas as informações serão prestadas aqui e pelo próprio perfil da Catman. Cuidado com fraudes.

Siga nosso perfil e adicione nosso livro a sua biblioteca para ficar por dentro de nossas novidades.

***O regulamento poderá sofrer alterações futuras.***

Esperamos pela sua participação!

Concurso Catman 2016Onde histórias criam vida. Descubra agora