Jurado Luka Cordibelli

176 22 22
                                    

 


Fale um pouco sobre você?

Sou Luka Cordibelli. Tenho 20 anos e sou mineiro. Sou do signo de Aries e alguns dizem que sou ignorante, haha, mas eu não me considero, será que sou mesmo?

Quando você descobriu o seu amor pela leitura?

Meu amor pela leitura foi descoberto aos meus doze anos, comecei com contos pequenos e quando menos esperava já lia livros de centenas de páginas.


O que é a leitura para você?

A leitura é uma forma que tenho para fugir dessa realidade cruel que nos cerca, ler é uma válvula de escape que tenho (como deve ser a de muitos que ler). Acredito que a leitura é como uma tábua da salvação, ela pode te proporcionar milhares de fantasias, sentimentos. É uma coisa necessária em minha vida, e acredito que todos deveriam se arriscar nesse mundo de palavras, emoções e sensações.


Qual sua inspiração para escrever?

Eu procuro sempre está com a mente limpa, uma boa música e ter aquele tempo apenas para poder escrever. Minha inspiração pode vir de qualquer coisa, desde um copo de água até uma cena de filme. Acredito que tudo me serve de inspiração.


Quais são os critérios da sua avaliação?

Usarei um aspecto extremamente profissional para avaliação. Irei separar pontos negativos e positivos. E minha vida pessoal do meu dever como jurado para avaliação. Visualizações e votos não serão avaliados por mim, e sim a obra como um todo. Até porque na plataforma há obras maravilhosas com pouquíssimas visualizações e votos.

Qual é sua dica para os competidores?


Competidores, revisem seus livros. Não apenas para a competição, mas também para que possa atrair novos leitores para sua obra. 

Concurso Catman 2016Onde histórias criam vida. Descubra agora