NOTA

335 44 8
                                    

AOS PARTICIPANTES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AOS PARTICIPANTES

* Para obter mais visualizações em sua obra adicione a tag #ConcursoCatman para assim sua obra ser exibida na busca de outros usuários.

* Siga as dicas dos jurados.

* Revise sua obra em busca de erros e melhoria na escrita.

* Coloque em sua obra a indicação de história concluída.

AOS JURADOS:

* As obras serão avaliado por cada jurado, sendo que a categoria que houver mais de dez inscritos será dividida entre os jurados para escolha individual.

* A categoria que houver mais de dez inscritos terão três vencedores, sendo um vencedor por escolha de cada jurado e um pelo voto popular.

* A categoria que houver menos de nove inscritos será avaliada em conjunto pelos jurado onde escolherão a melhor obra entre as nove e um vencedor pelo voto popular.

* A categoria que houver apenas cinco inscritos será também avaliada em conjunto pelos jurados havendo apenas um vencedor pelos jurados e um pelo voto popular.

* A categoria que haver menos de três inscritos terá apenas um ganhador que será pela escolha dos jurados.

* O jurado deverá comunicar ao candidato que sua obra está sendo avaliada e deverá votar em cada capitulo da obra do participante.

* O jurado deverá usar em seu perfil o selo de Juri Catman até o final do concurso.

Boa sorte a todos e um feliz concurso!

Concurso Catman 2016Onde histórias criam vida. Descubra agora