Escutem a música❤
Clari on
Chegamos na floresta que tem atrás da minha casa e a dor começou a piorar, meus ossos começaram a quebrar e a minha gengiva começou a rasgar dando espaço para os meus dentes lupinos, a dor era tão grande que eu comecei a gritar, não sabia que doía tanto.
Quando olhei para os meus pés e minhas pernas vi que já estava começando a nascer pelos negros nela. Estava quase acabando minha transformação quando escuto uma voz na minha cabeça.
Xxx: Ah, finalmente livre- era minha loba, já vi que não vai ser a melhor loba.
Clari: Ih demorou em!
Xxx: Afs cala a boca!!
Clari: Não sou obrigada amor! Qual teu nome peste?
Xxx: Mal!
Clari: Nome legal.
Mal: Eu sei, meu nome é lindo que nem eu!!
Clari: Convencida.
Saio dos meus pensamentos vendo que só falta as patas da frente. Depois de um tempinho vejo que minha transformação está completa. Escuto minha ruivinha gritando que minha loba era enorme e toda preta, comecei a rir internamente, mas quando meus pais me olham com uma cara de preocupados paro de rir imediatamente, e penso o que podia ter de errado comigo, minha loba não podia ser preta, mas na mesmo momento começa a me dar uma vontade enorme de correr, e eu comecei a correr, era tão bom o vento batendo nos meus pelos.
Mal: E aí dona Clari, gostando?
Clari: Estou amando dona Mal- fui bem irônica
Mal: Irônica você em.
Clari: Sempre fui fofinha- amo ser irônica.
Saio dos meus pensamentos e vou indo pra casa, cheguei em frente a minha casa, me destransfomei e entrei correndo pra ninguém me ver sem roupa, fui pro meu quarto tomei banho e coloquei uma roupa, desci e meus pais estavam na sala aparentemente nervosos e com uma cara de quem estava escondendo algo.
Clari: O que aconteceu?
Gabriel( pai da Clari): Sente-se filha!- Eita!!
Me sentei e fiquei esperando eles começarem a falar.(Minha casa)
(Floresta por dentro, claro que ela é maior ok gente)
Autora on
Favoritem se estiverem gostando, isso me ajuda muito. Vcs querem que eu continue?? Beijinhos❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rejeitada Pelo Alfa
WerewolfClarissa é uma garota de 16 anos e em um mês completará 17 anos. Ela sabe que, quando fizer 17 anos, se transformará em uma loba, porém não está muito ansiosa para essa data. Não quer isso para sua vida, mas não tem como mudar o destino. Entre suas...