No capítulo anterior
Gabriel( pai da Clari): Sente se por favor filha!
Me sentei e fiquei esperando o que eles iam falar.Agora:
Clari on
Alice(mãe da Clari): Filha, hoje quando tu se transformou o teu olho tava vermelho
Clari: É impossível mãe, eu não sou uma alfa- Falo interrompendo a fala dela.
Alice: Bom como eu ia falando, teu olho tava vermelho porque eu era uma alfa e uma vampira, Clari eu era a suprema.
Eu fiquei impressionada, por que ela nunca me contou?
Clari: Não acredito, por que tu nunca me contou?
Alice: Por que não estava na hora, tem mais Clari.
Gabriel: Clari tu herdou de mim um lado que não é nem de lobo nem vampiro, bom digamos que é de bruxaria.
Alice: Clari tu é a suprema.
Clari: O quê?? Não isso não é possível, por que vocês não me contaram??- Pergunto gritando.
Gabriel: Se acalma Clari!!- meu pai respondeu no mesmo tom que eu.
Clari: Me acalmar? Como vocês querem que eu me acalme, vocês me escondem uma coisa importante por 16 anos quase 17 e vocês querem que eu me acalme? Ah pelo amor de Deus né?!- falo ainda gritando- O quê mais vocês me escondem em?
Alice: Clari para de gritar, eu estava esperando o momento certo, me desculpa tá!!- Ela fala levantando e batendo a mão na mesa.
Clari: Não, não acredito que vocês tiveram coragem de fazer isso comigo, não acredito mesmo, não existe momento certo "mamãe"- falo o "mamãe" com ironia.- O que mais tu me esconde em Alice?- era a primeira vez que chamava minha mãe de Alice.
Alice: Eu não escondo mais nada Clari!
Clari: Tem certeza?- pergunto levantando e me apoiando na mesa.
Alice: Tenho.
Eu peguei e não falei nada apenas sai andando,precisava correr esfriar a cabeça.
Cheguei na floresta tirei minha roupa e me transformou, corri até um lago que tinha na floresta, subi na pedra e fiquei observando o lago, até que acabo adormecendo. Acordo assustada, quando olho pro céu vi que já tinha anoitecido, saio caminhando pela floresta até que escuto um barulho de galho quebrando, quando olho pra trás tinha um lobo enorme, preto com olhos vermelhos. Alfa.
Ficamos nos encarando por um tempo, vou até atrás da árvore que tinha deixado minhas roupas, me destransformo as visto e coloco meus colares que eu uso sempre e que nunca tiro:
Quando saio de trás da árvore vejo um guri lindo sem camisa, resumindo um Deus Grego, uii.
Clari: Olá!
Xx- Olá.
Clari: Qual teu nome?
Xx: Derek Hale, mas me chame só de Derek, e o seu é?
Clari: Meu nome é Clarissa mas me chame de Clari.
Derek: É um prazer Clari, sou da alcatéia Black Moon.- Eita, alcatéia inimiga.
Clari: Hm bom então eu tenho que ir foi um prazer Derek.
Derek: Não calma, fica mais um pouco.
Clari: Okay.
Derek: Você pode voltar aqui amanhã pra gente se ver?
Clari: Não vai dar, tenho aula de manhã e de noite é a transformação do próximo Alfa.
Derek: E de tarde?
Clari: Não!!
Derek: Mas você vai ter que voltar, por dois motivos.
Clari: Quais?- Quando eu vejo ele pegou meus três colares.
Derek: Um deles é pra poder pegar esses lindos colares.
Clari: E o segundo?- Ele foi se aproximando e me deu um selinho.
Derek: Segundo é pra poder levar outro desses Clari. E aí vai vim?
Clari: Não acredito, mas okay, às 15:00 esteja aqui pra gente se ver okay?
Derek: Claro baixinha.- afs não quer dizer que só por ele ser mais alto que eu ele possa me chamar assim.
Clari: Baixinha não.- Ele começou a rir e que risada maravilhosa.
Derek: Baixinha.
Depois disso ele se transformou e foi embora.⬆Derek⬆
YasmimSilva02 tu sabe de onde ele é né??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rejeitada Pelo Alfa
WerewolfClarissa é uma garota de 16 anos e em um mês completará 17 anos. Ela sabe que, quando fizer 17 anos, se transformará em uma loba, porém não está muito ansiosa para essa data. Não quer isso para sua vida, mas não tem como mudar o destino. Entre suas...