Gente coloquem a musica quando
falar ok?
Acordei, tomei meu banho e coloquei minha roupa:Maquiagem:
Peguei minha mochila, meu celular e meu fone e desci correndo.
Eu-Bom dia gente!- falei com mau humor
Pai-Bom dia limão!!- olhei pra cara dele tipo: eu vou te matar!!
Minha mãe começou a rir, a Lua ficou encarando nós dois e a Ruivinha( Valentina) continuou comendo o cereal dela.
Tomamos o nosso café e fomos pra escola, eu com o meu típico fone com música alta e as minhas irmãs conversando.
Cheguei na escola e tive a pior notícia da minha vida: o Rafael veio hoje, droga!!!
Rafael- Olha a esquisita chegou!- e o grupo dele começou a rir.
Eu tentei passar e ele não deixou.
Rafael- Não o estranha, tu não vai passar agora não.- continuou me irritando e eu fui ficando com muita raiva, muita mesmo.
(Coloquem a música)
Eu- Olha aqui Rafael, se tu acha que só porque tu é o futuro alfa desse inferno tu pode ficar me enchendo, deixa eu te falar uma coisinha: não pode, porque eu não tenho medo de ti, não vai pensando que eu vou ter dó de ti não, porque eu não vou ter, ou tu sai da minha frente por bem ou eu te tiro por mal, tu tem 3 segundos pra decidir!- ele ficou me encarando acho q com medo- 1- nada- 2- nada- 3- nada- acabou teu tempo.
Peguei ele pelo pescoço e comecei a levantar e a inforcar ele, com a outra mão fiquei socando muito ele, joguei ele no chão com muita força que até deu pra ouvir algumas costelas quebrando, peguei e coloquei meu pé no peito dele e coloquei tanta força que eu achei que ia atravessar o corpo dele, depois cheguei bem perto do ouvido dele coloquei meu joelho no peito dele.
Eu- Nunca mais meche comigo ou as consequências vão ser bem piores do que metade das costelas quebradas idiota, fraco!- peguei e sai de lá ouvindo ele gemer de dor, com um sorriso de vitoriosa.Entrei na sala e sentei no fundo perto da janela e fiquei ouvindo música em todas as aulas, a Lari não foi hoje então fiquei sozinha naquele inferno conhecido como escola.
Quebra de tempo
O sinal bateu e eu saí da sala, quando saí vi que o idiota do Rafael tava meio que me esperando sozinho, fui passar reto fingindo que nem vi mas ele não deixou, pegou meu braço e me puxou.
Rafael- Não acredito que tu fez aquilo comigo hoje!
Eu- Pois acredite amorzinho- falei bem irônica.
Rafael- Achei que tu gostava de mim.
Eu- Pena que tava enganado neh idiotinha iludido, eu nunca gostaria de ti!
Me soltei e saí andando daquele lugar. Cheguei em casa com minhas irmãs e comemos, depois subi e tomei um banho bem gelado, quando comecei a sentir meus olhos queimarem muito.
Eu- Luaaa- gritei por conta da ardência
Lua- Que foi Clari?
Eu- Liga pra mamãe e pro papai agora e avisa que ta ocorrendo a minha transformação, agora!!
A Lua desceu correndo, eu saí do banho e me vesti muito rápido, quando olhei meus olhos no espelho eles estavam vermelhos, mas isso não é possível, não sou uma Alfa.
Meus pais chegaram correndo no meu quarto e me falando que era pra ir pra floresta rápido...⬆Rafael⬆
Sei q a qualidade n é das melhores mas fzr o q neh!😂😂😂😂
Continuo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rejeitada Pelo Alfa
LobisomemClarissa é uma garota de 16 anos e em um mês completará 17 anos. Ela sabe que, quando fizer 17 anos, se transformará em uma loba, porém não está muito ansiosa para essa data. Não quer isso para sua vida, mas não tem como mudar o destino. Entre suas...