O que tu ta fazendo aqui?

1.5K 109 11
                                    

Clari on

Fui pra casa correndo porque tava começando a chover, mas antes passei no lugar que eu tinha deixado minhas roupas na mochila e peguei a mesma indo em direção a minha casa. Antes de entrar me destransformei e coloquei minha roupa, entrei e vi que em cima da mesa tinha um bilhete:

"Filha tem pizza dentro da geladeira e lasanha no forno.

Ps: Abasteci teu armário de Nutella."

Fui na geladeira, abri a mesma e peguei a pizza, coloquei um pedaço no prato, peguei um copo de Coca e uma Nutella no armário, peguei também uma colher e subi indo em direção ao meu quarto, entrei e coloquei as coisas na cama e liguei a TV, entrei no Netflix pelo notebook que é conectado na TV e liguei na minha série favorita: Doctor Who. Dei play e comecei a comer. Quando estava na metade do meu episódio, que eu já tinha comido tudo e tava com uma colher de Nutella na boca escuto alguém bater na porta da minha sacada, vou em direção a mesma e abro a cortina vendo quem eu menos esperava ver ali: Derek. Abri a porta e nós dois ficamos nos encarando por um tempo.

Derek: Oi Clari- fala sem graça quebrando o silêncio.

Clari: Oi Derek- falo também sem graça, afinal não esperava ver ele ali e também porque ele tava todo molhado com uma camiseta branca marcando seu tanquinho e eu estava olhando descaradamente.

Derek: Clari!?- me chama estralando os dedos.

Clari: Ahn?? Ah que foi?

Derek: Você ta babando- fala rindo, Idiota.

Clari: Quê?? Ta maluco?? Eu não!!- falo e reviro os olhos.

Derek: Okay pessoa que não admite, posso entrar ou vai ficar parada me olhando?- olho pra cara dele, reviro os olhos de novo e o deixo entrar, logo depois que o mesmo entra fecho a porta e o encaro.

Clari: O que tu ta fazendo aqui em? Ficou maluco? Eles vigiam as casas e tu é inimigo da nossa alcatéia, se te vissem iriam te matar!!- falo ainda o encarando que estava de costas pra mim mas quando começo a falar ele me olha com um sorriso, e que sorriso minha santa loba.

Derek: Ei ei ei, calma ninguém me viu baby.

Clari: Mas podiam ter visto né!

Derek: Mas não viram, estou aqui e estou vivo não estou? Então pronto- fala rindo como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

Clari: Idiota- falo desviando o olhar dele.- Vou pegar uma toalha pra ti porque tu ta todo molhado- falo começando a rir.

Vou em direção ao meu closet e pego uma toalha indo em direção a ele.

Clari: Toma cachorrinho molhado- falo rindo e entregando a toalha pra ele.

Derek: Cachorrinho molhado não né?- fala rindo com uma cara de quem ia aprontar alguma, pega a toalha e continua me olhando com a mesma cara.

Clari: Que que cê vai fazer Derek?- falo depois dele terminar de se secar e começar a vim em minha direção de novo.

Derek: Se prepara baixinha- droga, droga, droga.

Ele vem vindo e eu vou me afastando, quando encosto na parede ele ta quase chegando em mim. Merda.

Ele vem em minha direção, me pega no colo me coloca na cama e eu já olhava assustada pra ele, e ele faz o que eu menos esperava que ele ia fazer: começa a fazer cosquinha. Eu tava rindo muito quando batem na porta de casa. Olho pra ele e ele para e fica me olhando.

Clari: Vou descer e tu fica aqui okay?

Derek: Okay.

Desço correndo e abro a porta, vendo a pessoa que menos esperava ver ali a essa hora e em qualquer outra hora, ele tava de costas pra mim, mas já sabia quem era.

A Rejeitada Pelo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora