Your body

325 19 27
                                    

PRINEIRAMENTE EU QUERIA DIZER QUE ESSA ONE FOI FEITA COM UNS AMIGOS E EU TINHA POSTADO EM OUTRO PERFIL E PANS, MAS NÃO DEU CERTO FICAR POSTANDO LÁ ENTÃO RESOLVI POSTAR ELA AQUI DNV. OBRIGADO PELA ATENÇÃO E CRÉDITOS TBM AOS ESCRITORES QUE PARTICIPARAM E PREFERIRAM FICAR ANÔNIMOS.

Nilce estava se preparando para mais um de seus shows, ela era a dançarina mais desejada pelos homens que frequentavam a boate, uma sessão só com ela poderia valer muito dinheiro, mais do que os homens normais poderiam pagar. Seus shows costumavam a ser provocantes e obscenos, seu maior objetivo era deixar cada dos rapazes com os bolsos limpos e ela sempre conseguia, o que a orgulhava bastante.

Ela não era prostituta, e nunca precisava ir para a cama de nenhum homem, mesmo que esse fosse o maior sonho da vida deles. Seus olhos verdes e sua beleza deixavam todos os homens hipnotizados. E ela prometeu a si mesma nunca se apaixonar por nenhum homem e destruir o coração de qualquer um que passasse por ela.

_*[...]*_

Leon, um empresário solteiro que passava suas noites na boate **** mas nunca se interessou por aquelas mulheres que se ofereciam para ir pra cama com ele, ao ver a moça loira pela primeira vez, se interessou de imediato, e logo foi até a sala do dono daquela boate perguntar quem era aquela loira estonteante. Para Leon dinheiro era o seu hobby, fama e inimigos eram o resto do pacote.

Calmamente ele pressionou o dono do lugar ao máximo para saber tudo sobre a loira, dês do nome até quanto teria que gastar para ter uma noite com ela.

O senhor, já cansado de receber homens querendo algo a mais que uma dança com Nilce, o explicou toda a historia. Ele concordou, e logo marcou o dia em que finalmente conheceria a mulher e pagou um alto preço por isso. Ele esperava ansioso pela noite que a loira dançaria apenas para ele. Para ele seria uma noite e tanto mas para ela seria apenas mais um que se encantaria pela sua beleza, mas ela mal sabia que aquele cliente seria totalmente diferente dos outros.
Cinco dias se passaram e Leon finalmente iria conhecer a mulher que estava dominando os seus sonhos nos últimos dias.

Ele passou o dia todo ancioso, e ao chegar o horário, vestiu um terno justo de corte italiano que demarcava todos os seus músculos, exalava comando e testosterona. Ele estava realmente irresistível para qualquer mulher, como de costume.

Chegando lá Nilce já estava esperando ele em uma sala/quarto reservada pra eles. Leon se sentou numa poltrona e logo Nilce começou seu showzinho particular. Logo após alguns minutos, Leon já estava quase em seu apse, Nil então, percebendo a situação, resolveu chegar um pouco mais perto do corpo de Leon.

- O homem é o animal mais fácil de ser dominado. - ela sussurrou junto a risadas. - Você sabe quantos rapazes já vieram aqui e sentaram nessa mesma poltrona?

Ela passou as mãos sobre o rosto do rapaz.

- Isso é tediante, faça ser diferente! - Ela então se sentou em seu colo, de uma forma que seu rosto e de Leon ficaram frente a frente e ela então soltou seu cabelo do coque que o prendia e começou a beijar seu rosto, enquanto suas mãos iam de encontro a barra de sua blusa, a tirando logo em seguida.

Ao vê-la com o cabelo solto, e com o batom já meio borado ele se sentiu mais excitado, uma sensação de euforia tomou o corpo do Leon, isso fez com que a mão dele comesse a passear pelo o pescoço dela em quanto ele falava no ouvido dela.

- Hoje vai ser diferente de tudo.

-Não.

-Por que?

-Porque você não pode. -ela sussurra.

- Você adora torturar, não é? - ela ri.

- É o meu hobby. - A mulher olhava fixamente ao rapaz. Ele se segurava para não toca-lá. Ela rebolava em cima do seu membro que ja estava duro, o fazia querer agarra-lá, jogar na cama e transar loucamente.

O moreno não conseguiu se segurar e suas mãos foram direto para suas coxas e seus lábios foram ao pescoço da loira, a mesma não resistiu aos beijos do moreno e se deixou levar pelo toque molhado dos lábios dele. Por alguns segundos ela se distraiu com isso e não se preocupou com sua regra número um... cometendo um erro grave. Ele a levou pra cama onde a encheu de beijos da sua sua boca passando por seus seios, barriga até chegar em sua intimidade.

- Pare Leon, eu não poss.. - Sua voz é interrompida pelo próprio gemido.

Sua mente dizia não querer, mas seu corpo pedia mais daquele homem que a deixava louca o bastante para quebrar sua principal regra. Ela começou a tirar a roupa dele o deixando só de cueca e ficou sentada em cima de seu membro pressionando contra sua intimidade e rebolando fazendo Leon gemer com os movimentos que ela fazia.

O maior segurava sem dó sua cintura, o que fazia com que Nilce soltasse uma mistura de gemidos de prazer e dor. Virou-se de frente para ele, de modo que pudessem trocar olhares. Começou a se esfregar contra o corpo do pagante, que não sentia nem um pingo de arrependimento em ter gasto seu dinheiro com isso. Sem permissão, Leon tirou o sutiã de Nilce sem dificuldade. A menor, inicialmente, se assustou, mas não quis contestar, e continou com seus movimentos. Ela saiu de seu colo e tirou a cueca mostrando seu membro duro, colocou sua boca e o engoliu por inteiro, depois de um tempo Leon a joga para o lado e tira sua calcinha e começa a fazer movimentos giratórios em sua intimidade com a língua fazendo a loira arfar de desejo, e para provoca-la mais.

- Quero ver você delirar de desejo, gritando meu nome até ficar rouca. - Ele sussurra rouco em no ouvido da loira.

Ele pegou o rosto da menor e a beijou como se aquele fosse seu ultimo beijo, deixando seus lábios vermelhos como sangue.

Nilce esperava ansiosamente pelo que estava por vir. Leon inseriu três dedos dentro dela, girando, e movimentando a fazendo gemer seu nome mais alto.

- Está preparada? - Ele sussurra.

A única coisa que ela soube fazer era gemer mais e mais. O membro de Leon a penetrou e ela se sentiu preenchida. Era bom demais. Uma sensação que jamais havia sentido. Dois minutos se passaram e a coisa só ia esquentando, cada vez deixando o "casal" mais excitado, em êxtase. E é claro, toda essa excitação tem que ter um máximo, um período onde tudo parece ser bonito e feio. Bom e ruim. Mas, de qualquer jeito, uma experiência está sempre presente: o prazer. Foi isso que a pequena sentiu quando foi pega de surpresa por um calor dentro de si. Já sabia o que era. Era um líquido quente e visoço, que percorreu toda a extensão de sua vagina a deixando com as pernas bambas. Seu corpo estava estupefato de tanto prazer. Ela nunca havia tido nada com nenhum cliente, e Leon seria o seu primeiro, e ela gostava disso.
O corpo dos dois parecia querer se fundir de tanto desejo e paixão, mas como já era tarde, após se recuperar, Leon levantou e começou a se arrumar.

- Eu vou, mas eu voltou viu. - Ele então a pegou nos braços e a beijou, descendo até seu pescoço, deixando um bela marca que poderia ser vista a metros de distância. - Para que todos saibam que eu fui o primeiro.

History MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora