Betting

340 17 172
                                    

Pov"s Leon

A Nil assistiu algum filme de romance, algo assim, em que nele o casal pra provar que se ama fica 30 dias sem se beijar, sem transar e bem ela encasquetou que pra provar que nosso amor é de verdade que temos que fazer isso.

No inicio foi bem complicado, quase que eu beijava e quase que ela me beijava, era o nosso costume. Mas agora ficou pior ainda ela ta louca, fica me provocando em tudo. Mas como eu sempre digo esse jogo é de dois não de um. Eu também vou atiça-la.

- Meu bem, eu acho que minha calça encolheu. - Apareço pelado com a calça em mãos no quarto.

Ela me olha e quando percebe que estou sem roupas ela cora e vira a cara na hora.

- Eu.. Eu.. eu dou uma olhada depois. - Ela sai apressada do quarto.

- Mas eu preciso dela pra hoje. - A sigo até ela parar e se virar para mim, me olhou de cima abaixo e suspirou.

- Me dá. - entrego a calça e ela ainda olhava meu corpo desejosa. - Nunca pensei que fosse dizer isso, mas coloca uma toalha.

- Por Que?- Pergunto me fazendo de bobo

Ela me deixa la sozinho e vai colocar a calça não sei aonde. Então eu vou vestir minha roupa.

- Seis dias Leon! - Fala.

- Ok! Você sabe que esses seis dias serão um inferno pra você né?-Pergunto

- Se alguém perder, se entregar nesses seis dias! Faz algo que o outro queira! - Ela fala desabotoando a blusa.

- O que quiser? - Pergunto.

- Claro! - Ela fala jogando a blusa no chão, do nada ela começou a tirar a roupa toda. - Que você tá fazendo?

Mordo o lábio, essas curvas, ela tirando o sutiã, esses peitos. Mas eu tenho que ganhar pra poder pedir o que eu quero pra ela. Saio de perto e vou pro o escritório editar. Depois de alguns minutos ela passa pelada pelo escritório indo em direção ao banheiro.

- Quer vir tomar banho comigo Lon? - Ela diz com a voz sexy.

Eu estava louco, esse tempo sem beija-la, toca-la, transar com ela estava me enlouquecendo, meus hormônios estão a flor da pele, rapidamente me levanto e a sigo para o banheiro, tiro minha roupa, jogo em um canto e entro com ela dentro daquele box minúsculo.

- Quer me ensaboar? - Ela me entrega a esponja e se vira de costas mostrando sua bunda maravilhosa que me deixava com vontade de agarra-la e fazer um sexo bem selvagem ali mesmo.

- Não, não quero perder essa aposta. - Mas eu sou forte, resisto a tentação.

Saio e a deixo lá, sozinha, vejo que ela ficou mal.

- Eu vou ganhar essa aposta! - Falo

------------------

Faltam dois dias e caramba eu to pra ficar louco, mas eu aguento dois dias. Estava tomando banho,saio apenas de toalha e vou até nosso quarto para atiça-la.

- Meu bem, eu acho que to com um problema! - Falo.

- Nem vem! - Ela fala me ignorando e voltando a ler seu livro.

- É sério! - Falo com voz preocupada.

Ela se assusta, então olha pra mim, bem na hora eu deixo minha toalha cair.

- Leon! - Ela fala. - Eu devia saber!

- Mas eu to com um problema! Olha! - digo apontando para meu pau.

Ela suspira, se abaixa na minha frente e começa a acaricia-lo, eu não acredito que vou ganhar. Estava quase chegando lá, ela me acariciava lentamente, deixando tudo mais gostoso, mas de repente ela para.

History MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora