" Olho por olho, e todos ficarão cegos."
- Gandhi.- E quanto á garota ? Sabe que é sua obrigação, não é ?- pergunta Krinsten, com a voz vinda de algum local do trailer.
- Foda-se á garota, ela não é mais nossa obrigação, já tenho a desculpa perfeita em mente, sem conta que ela já deve está fora de alcance á algum tempo.- diz a voz mascula de Martinez a Kristen.
- Calma ai! Nossa obrigação ? SUA obrigação Martinez. Apenas SUA!- Comenta a mulher sobressaltando suas palavras.- Aliás, qual desculpa "brilhante" você tem em mente?- pergunta com falso empolgamento a mulher visualmente esbelta com cachos ruivos presos à um volumoso coque ao topo de sua cabeça, reencostada á porta do trailer, o rosto salpicado de sardas escondido entre as mãos demonstrava exaustidão, os olhos verdes variavam entre Martinez- junto a janela- e o açoalho abaixo de seus pés.
- Direi que foi morta...em uma das rondas.- diz o homem grandalhão que agora deslocava um grande copo de vodca dos lábios.
- Em uma das rondas ? A garota tinha 14 anos, não ia as rondas.
- Foda-se! Arranjo alguma coisa para a fulga da vadiazinha, em todo caso ela só tinha 14 anos, a essa altura seu corpo já deve está em um amontoado de carne podre.- ele bebe um pouco mais da vodca, sua voz já embargada pelo álcool.
- Tudo bem. É você tem razão foda-se! Só que torça que o amontoado de carne do corpo da garota não esteja aqui pelos arredores. E torça para que ela esteja realmente morta, porque você sabe, eu sei...que se essa menina retorna, ela irá fuder com tudo.- Kristen descarrega as palavras sobre o homem quase por completo bêbado, por fim olha para baixo e suspira fartamente.
- Vou sair para uma longa ronda assim que a chuva cessar, vou procurar pelos arredores e pela floresta.- ele estava sendo coerente com suas palavras.- Contudo, humana ou walter, a garota vai ser morta...morta não irá me ferrar.- sua coerência foi para o espaço em dois tempos.
- Você já está na merda á muito tempo Martinez.- demonstra repulsa que já estava a aflorar-sé pelo homem.- Com essas condições...não será necessário, que você se afunde ainda mais na própria merda matando Meyjor. Os zumbis farão isso por você.- " com essas condições" refere-sé a grande tempestade irrefreavel sobre o Sul da Geórgia.
- Sabe torço que não...torço para que a vadiazinha esteja sã e salva, ela morrera com meus segredos, não é mesmo ? Nada mais justo que sua morte venha de minhas mãos.- Entende oque estou dizendo ?
Kristen desvia o olhar discretamente do açoalho até Martinez.
- Você é maluco.- vocifera ela, conseguindo controlar sua grande repulsa.
- Ok, ok querida...também da para fazer desta forma, deixar que ela retorne, destrua com minha vida, e logo será o acampamento. Ela destrói minha vida, e serei escurrassado deste lugar...e logo eu acabo com cada um de vocês. É um ciclo amargo. Ou simplesmente a garota morre e nós continuamos aqui...vivos, oque você prefere docinho ?- diz Martinez soando psicotico, com um sorriso amargo nos lábios.
- Vá se ferrar...faça como quiser.- vocifera ela, gritando entre dentes.
- Docinho não se odeie...Todos escolhemos pela própria vida.- brinca Martinez, com uma risadinha abafada ao longo de sua aproximação.- Sempre escolhemos por nós mesmos...Sempre sem exceção.