❁ Matheus 6;33❁

115 15 0
                                    

Quanto mais nos afastamos mais estamos propensos a decair na fé, na obediência, na nossa perseverança na presença de Deus.
Pois, o materialismo passa a ser o foco da nossa visão. Bem que Paulo sabiamente nos declarou nas Escrituras para pensarmos nas coisas do Alto e no que é bom; naquilo que vem dos céus, de Deus.
Mas, como focar no que Divino se afastando DEle? Já está bem claro que não é preciso sair da igreja ou da presença do Senhor para estar afastado DEle. Porque desde quando usamos o ‘deixa para depois’ para as coisas do Pai, o nosso coração se esfria e se resfria contra o Primeiro Amor.
Não é surpreendente também, a dúvida no poder de Deus dominar a mente e o coração. Já que, ela surge a partir do momento que o caráter de Deus deixa de estar tão presente em nós. Como manter a fé no poder de Jesus sem meditar no que Ele fez? Como ouvi-lO se não você não abrir os teus ouvidos para Ele? A falta da fé vem da troca das verdadeiras prioridades.
Diante disso, não importa por onde esteja andando, na alegria ou pela tristeza, creia mais, busque-O mais, obedeça-O mais. Não perca o sentido da vida porque a vida só faz sentido se tiver Jesus no coração.
É tempo de mudar e de recomeçar. Por isso, comece hoje mesmo, voltando os teus olhos e o teu coração para Aquele que nunca te abandonou e nunca esqueceu o teu nome.
Faço das palavras de Cristo as minhas: 'E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.’ - Lucas 10:41,42
'Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.’ - Mateus 6:33

T.H❁

Baseada na PalavraOnde histórias criam vida. Descubra agora