❁ Faz tua dor tua luta ❁

193 9 1
                                    

O nosso maior problema não é desanimar, chorar, sofrer. O negócio pega quando queremos desistir. Já parou para pensar se Abraão tivesse desistido? Ou Moisés, Davi, Paulo? O que seria da história se isso tivesse acontecido? Com certeza não estariamos aqui! Então, está passando por um momento ruim? Alguém foi embora ou você teve que partir? Desistir não é a a solução. Se for para desistir, desiste do desânimo, da tristeza, da solidão. A ferida está aberta mas uma hora ela estanca. Deus continua bom e fiel, Ele está com você! Confie e continue caminhando, pois, ainda tem muita estrada para caminhar. Nesse exato momento alguém chora a mesma dor que queima no teu peito. É difícil imaginar, mas isso é uma verdade. Todo mundo sofre, todo mundo chora. E é nesse instante que Deus entra e planeja algo para teu sofrimento. Ele usará todo esse mal para o bem na vida de alguém e essa revolução será através de ti. Ele vai curar suas dores para você ajudar outras dores. Ele te fará forte para fortalecer outros fracos. Enxerga além de problemas, faz tua tua luta.





❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁

Olá amores, peço desculpas por estar demorando tanto pra postar novos capítulos. Prometo postar todos os dias. :)

Bjs...

T.H ❁

Baseada na PalavraOnde histórias criam vida. Descubra agora