❁ Caminhada pelo jardim ❁

226 13 2
                                    

Ouvindo o homem e sua mulher os passos do Senhor Deus que andava pelo jardim quando soprava a brisa do dia, esconderam-se da presença do Senhor Deus entre as árvores do jardim. Mas o Senhor Deus chamou o homem, perguntando: "Onde está você? " Gênesis 3:8-9 Ao adentrar pelo Jardim, Deus chamou Adão. Embora sabia onde estavam, Ele preferiu que soubessem que ali Ele se fazia presente, mesmo sabendo do pecado de ambos. Adão e Eva abriram mão do prazer que é ter a companhia do Pai, trocaram-no pelo seus próprios interesses. Ao ouvir os passos de Deus pelo jardim, se sentiram oprimidos pela culpa de terem pecado. Mas Deus com sua infinita bondade manteve o seu compromisso com eles, mesmo sabendo que optaram pelo erro, Ele estava disposto a buscar a companhia dos dois. Nos dias de hoje muitos cometem o mesmo erro, optam pelos prazeres momentâneos do mundo, depois envergonhados pelas falhas e pecados preferem se manter escondidos do chamado de Deus. Escolhemos caminhos opostos dos que o Senhor planejou a nós. É impossível experimentar ou testemunhar do amor de Cristo, se insistirmos em seguir as nossas próprias escolhas. Devemos manter nossa amizade com Deus, alimentando esse relacionamento com longas horas de "caminhada pelo jardim" dedicando exclusividade ao único digno de receber, sendo preenchidos pela graça, unção e amor! Não espere Deus chegar e lhe perguntar: "Onde você está?" Vá ao encontro Dele, não se esconda e nem tão pouco se abstenha da companhia de Deus.

T. H

Baseada na PalavraOnde histórias criam vida. Descubra agora