Capítulo 2

18.6K 1K 383
                                    

O enorme lobo caminha lentamente em minha direção, me olhando como se eu fosse a sua presa, logo me lembro dos sonhos. Passo após passo, como se calculasse quando iria atacar. Me sinto inquieta, fico agitada além do normal ao ver aquele belo lobo se aproximar de mim, agradeço por não ser afetada pelas crises enquanto estou na forma de lobo. Neste momento não sinto medo, nem pavor, sinto somente um sentimento de ansiedade. Percebo que, os feitiços feitos por meu amigo Anthony não adiantaram de nada, já que com o tempo eles ficariam ineficazes e o meu cheiro e a minha alma ficariam expostas a qualquer momento, mas não sabia que seria agora. Contanto, sei que ainda há algum resquício do feitiço, mas que não muda muita coisa, ele já me encontrou.

Com este enorme lobo me encarando, com os dentes à mostra e com poucos metros de distância, sei que agora eu encontrei o motivo de todos aqueles sonhos e pesadelos, as mais de 365 noites mal dormidas, sem contar as vezes em que um simples cochilar era motivo suficiente para eu sonhar novamente com ele...

O meu companheiro.

Meu – meus lábios pronunciam com palavras firmes ao lobo que se aproxima aos poucos, parando à mínimos centímetros de mim, fazendo nossos focinhos quase se tocarem, permitindo-me sentir uma aura carregada sobre a nossa volta.

Minha. - sua voz estrondosa chega aos meus delicados ouvidos, causando-me um súbito arrepio com suas notas graves. - Agora você será minha para sempre. Não adianta fugir.

Sei que ainda há como fugir disso, mesmo que eu possa ter encontrado o meu companheiro de alma, não estou pronta para isso ainda. Não é só porque estou destinada a ele, que eu devo me entregar assim de bandeja nas mãos dele. As coisas não funcionam e nunca funcionarão assim comigo. Neste momento eu preciso me afastar dele, preciso sair daqui.

As lembranças de um passado trágico são como um balde de água sendo jogado na minha cara, eu desperto e com a energia produzida pela descarga de adrenalina em meu corpo, e eu disparo correndo em direção ao carro. Ouvindo os seus passos pesados sobre os galhos e folhas, dou conta de que ele veio atrás de mim. Quando percebo que estou próxima ao meu carro, retorno a forma humana sem nenhuma vergonha por estar nua, pego as chaves no amontoado de pano, junto as minhas roupas e com agilidade entro no carro. Antes mesmo de ligá-lo, o lobo surge na frente do veículo com os olhos vermelhos brilhantes por conta da luz do farol que bate neles.

Sinto pavor daquele olhar assassino, ligo o carro e dou a ré imediatamente, arrancando com o veículo na estada de cascalho. Quase não percebi o belo Audi R8 V10 Plus parado ao lado do meu carro, em outras situações, eu teria ficado parada e babando pelo carro. Noto pelo espelho retrovisor quando o lobo retorna em sua forma humana se tornando o mesmo homem da boate e entrando dentro do carro ainda nu. Acelero o meu carro e com a pressa percebo que já estou na 4° marcha, sei que se eu vacilar, ele rapidamente pode me alcançar com o seu veículo. Pego um desvio e dou umas voltas em algumas quadras para tentar despistar o homem. Quando percebo que ele sumiu, retorno para casa.

Se torna evidente a tristeza de Louisa e sei que é por minha causa, para ela, eu não deveria ter fugido assim, mas eu tive que fazer isso, pois como eu disse, não estou pronta para ter um companheiro. Não estou pronta para mudar minha rotina agora que eu consegui alcançar finalmente uma estabilidade, e além do fato de que ele é um completo estranho.

Louisa: Por que você fez isso, Fernnanda?! - ouço ela uivar sentindo a decepção te atingir.

— Não sei, foi instintivo. Você sabe que o que eu menos preciso agora é de um companheiro. E eu não sou obrigada a me entregar a qualquer um só porque deuses me destinaram a ele, não é assim que a banda toca. - digo rapidamente enquanto normalizo minha respiração. - E você se lembra de Anna? Minha irmã não merecia aquilo.

Meu Amado Alfa Supremo [ COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora