Rony segurou Lucas pela nuca e arranhou, arranhando o corpo do ruivo logo em seguida. Beijou-o com toda intensidade, deitando sobre o corpo de Lucas.
Seus lábios passearam pela barba de Lucas até chegar no pescoço e dar um chupão. Os lábios de Rony continuavam beijando cada detalhe do corpo de Lucas, até chegar próximo da calça do garoto.
Tirou a bermuda em segundos e jogou-a no chão. Seus lábios acariavam o membro de Lucas por cima da cueca, Lucas soltava gemidos baixos sentindo muito prazer.
Tirou a última peça de roupa que restava no ruivo, sorrindo ao ver o membro ereto de seu amado mais uma vez.
Colocou o membro em sua boca, fazendo movimentos sensuais de vai e vem com a cabeça, parava vez ou outra para respirar mas não parava de masturbar.
Rony parava e encarava Lucas, o ruivo pedia para continuar, sentindo prazer até pelo toque.
Rony beijava em volta do membro, dando leves chupões para deixar o garoto vermelho.
Parou e subiu em cima de Lucas, agarrou o ombro do ruivo e rebolou, sentando em Lucas.
Lucas e Rony gemeram juntos em perfeita harmonia. Rony continuou gemendo e cavalgando.
Vai e vem. Vai e vem. Vai e vem. Rony segurou o próprio pênis e começou à se masturbar. Rony fez os movimentos mais rápidos e gemeu mais alto ainda.
Rony gozou na barriga de Lucas, segundos depois Lucas gozou dentro de Rony.
xxxxxxxx
Malu estava deitada com as pernas abertas, sentia o volume de Nakada em sua perna, enquanto o garoto dava chupões no peito da garota.
Malu usou seus pés e tirou a boxer vermelha de Nakada.
Nakada ficou com o corpo reto e segurou os braços de Malu, sem dizer nada, penetrou na garota.
Começou com movimentos lentos, gemendo e ouvindo gemidos, apertava os seios da garota, passava seu dedo indicador pela boca de Malu fazendo a garota chupa-lo.
Sentia tanto prazer que foi mais rápido, Malu pedia cada vez mais enquanto chupava o dedo do garoto.
Nakada gozou, gemeu mais alto quando saiu de dentro de Malu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lolly • calango
ФанфикOnde Alasca envia mensagens anônimas e fotos eróticas para Calango, se passando por Lolly. - plágio é crime -