Calango, Alasca, Rony e Matheus chegaram na festa, já estava cheia, só se ouvia as gritarias e a música sertaneja tocando.
Era uma área de churrasco, onde todo mundo dançava. Tinha um espécie de barzinho para pegar bebidas e do outro lado tinha uma piscina.
Rony viu que Lucas estava sentado no chão, do lado de fora, tomando refrigerante.
" Alasca... Vou conversar com o Lucas! Se cuida... " - Disse Rony saindo andando na direção de Lucas.
" Isso mesmo! Me deixa sozinha! " - Disse Alasca gritando.
" Tudo bem Alasca, a gente fica com você! Vamos pegar uma bebida? " - Perguntou Calango.
" Vamos! " - Disse Alasca sorrindo.
Calango pegou na mão de Alasca, fazendo a garota se arrepiar, e levou ela para dentro da área de churrasco.
O trio entrou na área de churrasco, várias garotas dançavam na frente e alguns garotos ficavam bebendo e gritando átras.
Calango parou na frente do bar.
" Quer alguma coisa, Matheus? " - Perguntou Calango.
" Refrigerante... Esqueceu que eu to dirigindo? "
Calango pediu uma lata de refrigerante e dois copos de vodka.
Alasca ficou confusa.
" Por que pegou dois copos de vodka? " - Perguntou.
" Um é seu... O outro é meu ! " - Disse Calango sorrindo.
" Eu não bebo com muita frequência... " - Disse Alasca pegando o copo.
" Só não beber muito... " - Disse Calango.
Alasca bebeu a vodka toda em um gole e Calango deu uma risada.
" Vai com calma gatinha! " - Disse e deu uma piscada.
Alasca mordeu o lábio e Calango se aproximou.
------------
Rony e Lucas conversavam sobre coisas aleatórias, nem ligavam para a festa.
" Aqui ta muito chato... " - Disse Rony.
" Ta chato conversar comigo? " - Perguntou Lucas fazendo cara de indignado.
" Não, isso não, quero dizer essa festa... " - Disse Rony rindo da expressão de Lucas.
" É... Também to achando... "
" Vamos embora pra minha casa? " - Perguntou Rony.
" Sério? Vamos ficar sozinhos? " - Sorriu Lucas.
Rony retribuiu o sorriso.
" Mas, a gente vai fazer alguma coisa ? " - Perguntou Luba sorrindo.
" Se você quiser... " - Rony encarou Luba.
" Vamos então... " - Sorriu Luba.
Rony e Lucas levantaram e foram na direção do carro do ruivo.
No meio do caminho, Lucas tirou uma camisinha do bolso e encarou Rony.
" Homem prevenido vale por dois... " - Murmurou Lucas e Rony sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lolly • calango
FanficOnde Alasca envia mensagens anônimas e fotos eróticas para Calango, se passando por Lolly. - plágio é crime -