" Não sei como você me convenceu á ir nessa festa... " - Disse Rony vestindo uma camiseta da Adidas.
" Lucas. " - Disse Alasca sorrindo e vestindo uma saia curta azul.
" Não sei o que eu fiz pra merecer isso... " - Disse Rony.
" Comentou minha publicação no Facebook, ai eu ri muito, te chamei no chat, você me passou seu número, viramos amigos, viramos melhores amigos e agora praticamente moramos juntos! " - Disse Alasca jogando um beijinho.
" Isso foi na época que a gente trocava SMS ! " - Disse Rony.
" A gente acompanha o WhatsApp desde o início nessa vida! " - Disse Alasca pegando as sapatilhas.
" Olha, eu to pronto! " - Disse Rony passando perfume.
" Só um minuto! "
Alasca calçou as sapatilhas e passou um creme de brilho nas pernas.
" Eles já devem estar vindo! " - Disse Rony olhando a hora.
" Eles? Quem? " - Perguntou Alasca confusa.
" Acha que eu vou caminhando até um sítio que fica lá na puta que pariu? " - Perguntou Rony revirando os olhos.
" A gente combinou de ir andando! " - Disse Alasca ainda mais confusa.
" Chamei dois amigos pra dar uma carona, o Matheus e o Calango já devem estar vindo! " - Disse Rony e Alasca encarou seu amigo sem acreditar.
" Vamos? " - Perguntou Rony.
" AI EU TE AMO! " - Alasca correu e deu um abraço em Rony.
" Também te amo, vamos logo então! "
" Vamos ! " - Alasca pegou sua bolsa e Rony pegou sua carteira com seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lolly • calango
FanficOnde Alasca envia mensagens anônimas e fotos eróticas para Calango, se passando por Lolly. - plágio é crime -