Lolly - 28.

3K 144 40
                                    

Calango passou sua mão pela intimidade de Alasca, sentiu que estava mais duro do que nunca, sentiu que estava explodindo de tesão.

Penetrou com dois dedos em Alasca, a garota gemeu de prazer e relaxou seu corpo, deixando Calango penetrar mais fundo.

Calango penetrava, enquanto ouvia os gemidos sensuais e provocantes de Alasca.

Tirou seus dedos de dentro de Alasca e puxou a garota para mais perto.

Calango se aproximou da intimidade de Alasca e deu beijos molhados por toda aquela região, enquanto Alasca se segurava na cama.

Passou sua língua por toda a região e penetrou Alasca com sua língua, fazendo a garota gritar de prazer.

Continuava penetrando Alasca com a língua, depois de um tempo nesse ritmo, Alasca pediu para Calango parar.

Calango saiu da cama e ficou em pé, encarando Alasca com um sorriso safado, deixando bem claro que adorou fazer aquilo.

Alasca levantou da cama, ficou de joelhos na frente de Calango e mordeu os lábios.

Devagar, abriu o zíper da calça do garoto, abaixou a peça de roupa do garoto e se sentiu mais molhada ao ver o volume na boxer branca.

Colocou as mãos para trás e com sua própria boca, abaixou a boxer, fazendo o membro saltar ereto para fora.

Alasca agarrou o membro com a mão direita e masturbou, segundos depois levando para sua boca.

Calango gemeu de prazer, enquanto pedia mais. Alasca chupava o membro de Calango, fazia movimentos de vai e vem com a cabeça, parava para respirar, mas não parava de masturbar.

Continuou chupando o membro, começava pela cabeça e logo depois toda a extensão.

Então Alasca parou, antes que Calango gozasse.

Calango pegou Alasca e jogou a garota na cama novamente. Alasca abriu suas pernas e retirou sua blusa e seu sutiã.

Calango subiu em cima de Alasca e massageou os seios da garota, espalhando leves chupões pelos seios e pescoço da garota.

" Gostosa! "

Calango penetrou seus dedos mais uma vez, enquanto dava chupões em Alasca. Alasca arranhava as costas de Calango e passava a mão pelo cabelo do garoto.

Calango esfregava seu membro em Alasca, sem parar de penetrar e beijar o corpo da garota.

Finalmente, retirou seu dedo de dentro de Alasca e preparou para penetrar seu pênis.

Enfiou a cabeça e Alasca pareceu delirar de prazer.

Calango foi penetrando devagar, até penetrar tudo.

Começou com movimentos lentos, Alasca se segurava na cama enquanto gemia.

Calango agarrou a cintura de Alasca e acelerou um pouco os movimentos.

Os movimentos ficaram cada vez mais acelerados, Alasca arranhava o peitoral de Calango enquanto gemia e mordia seus lábios.

Calango retirou seu pênis de dentro de Alasca e se jogou na cama, fazendo a garota subir em cima dele.

Alasca sentou no membro de Calango, rebolou ali mesmo, fazendo o garoto delirar e sentir que estava prestes a gozar.

Alasca fez movimentos rápidos.

Calango gemeu e gozou dentro de Alasca, mas Alasca não parou e continuou.

Depois de algum tempo nesse movimento, Alasca gozou.

Calango sentiu que precisava gozar mais uma vez.

Alasca saiu de cima de Calango e agarrou o membro do garoto, masturbando.

Pouco tempo depois, Calango gozou na mão de Alasca.

" Você é o primeiro homem que me fez gozar! "

Alasca depositou um beijo na cabeça do membro do garoto.

Lolly • calangoOnde histórias criam vida. Descubra agora