Maryneth
Eu consigo ver nos olhos do Lucas o quanto minha saída não o agradou bom depois do que aconteceu entre a gente, eu confesso que minha vontade era ficar nos braços dele sentindo seu coração bater nas minhas costas a noite toda, mas eu não podia simplesmente desmarcar com a Lis já que ela foi tão legal comigo e possivelmente será minha amiga, pois se percebe que ela é uma pessoa ótima e sincera o que eu aprecio muito nas pessoas. Desci apressada assim que ouvi buzinas soando, me despedi da minha dinda que estava sentada na sala com o marido conversando, e caminhei apressada para fora. Dentro do taxi a Lis me esperava com um enorme sorriso e parece tão nervosa quanto eu, e eu confesso que me surpreendi com seu look: um vestido preto justo, marcando perfeitamente suas curvas que mesmo sentada se tornaram evidentes o cabelo está solto em ondas até um pouco abaixo do ombro, sua maquiagem é leve porém ressalta perfeitamente a cor dos olhos e o batom vermelho.
Assim que me viro ela não perde a oportunidade de falar do meu decote o que me deixa muito receosa, mas percebo que ela está apenas brincando, eu me sinto extremamente ansiosa sair para beber é algo que eu não faço, nem me lembro a ultima vez que fiz isso. Ela ainda brinca falando de dispensar candidatos e isso me remete ao Lucas.
Não Mary você veio se divertir...
- E aonde nós vamos? – Questiono curiosa.
- É uma boate aqui no bairro mesmo, ouvi dizer que o lugar é ótimo, e as musicas são excelentes! Bom não é pra menos em um bairro desses... E você é o que do Lucas Albuquerque?
- Do Lucas? Eu? Nada. Eu sou enteada da mulher do avô dele, não temos nada. – Falo apressada e ela franze o cenho.
- Não tem nada. – Repete ainda me encarando. - Ele te beijou Mary... E você vai me contar tudo.
Assim que chegamos à boate a fila não estava muito grande e eu agradeci por não atrasar dessa vez, ela disse que mais tarde fica quase impossível entrar. O lugar não é muito grande e já tem um numero significativo de pessoas, o DJ anima a noite com músicas eletrônicas, caminhamos para o bar e pedimos tequila, eu sou fraca para bebida e eu não jantei nem almocei então eu pretendo pegar leve. Depois de três tequilas eu já contei metade da minha vida para Lis e ela fez a mesma coisa, continuamos a beber e conversar e sabe aquela sensação de encontrar uma amiga então eu sinto isso a Lis tem uma historia tão dramática quanto a minha, parece que o destino acertou dessa vez, nós precisávamos nos encontrar se não nessa vida em outra. Começamos a beber vários tipos diferentes de drinks e até já choramos. Duas bêbadas em uma boate péssima ideia né, eu também acho. O barman é um fofo muito simpático e está sempre enchendo nosso copo, não sei se dou na cara dele ou se agradeço.
- Olha o Lucas parece ser tudo isso mesmo e um pouco mais, você é muito forte por resistir ou tentar... Mas ele se desculpou com você e pelo menos demonstrou arrependimento – Fala de forma sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(CONCLUÍDO) Vencendo Gigantes - Livro 1 Série Desafio.
RomanceVocê seria forte o suficiente para enfrentar os diversos desafios da vida e ainda ter a capacidade de sorrir e amar? Mary é uma menina marcada pela trágica morte de sua mãe, precisou enfrentar além do luto uma depressão e o isolamento, sofreu com o...