07

2.2K 460 46
                                    

Era serena a sua expressão enquanto dormia, hyung. Você deixava de ter aquela carranca, que te tornava uma pessoa irritada e, ao mesmo tempo, adorável, e passava a ser simplesmente você.

ㅡ O que você gostaria antes de morrer? ㅡ Eu me lembro de uma vez ter te perguntado isso, hyung, em mais uma das vezes em que fui te ajudar a pintar o céu cinza.

Me lembro de você ter sorrido, hyung. Foi sincero. Duro, frio e direto. Mas sincero, e aquilo era tudo o que eu precisava. Sua sinceridade nua me encantava, hyung.

ㅡ Eu gostaria de saber como as pessoas realmente são, Hoseok.

E eu me senti estranho, porque me lembro da sensação de desconforto que me percorreu naquele momento. Talvez seja por que você me mostrou que, não existia mais pessoas reais, e que nós só éramos nós mesmo quando dormimos.

Acho que é por isso que gosto tanto de te ver dormindo, hyung.

Eu gostava de te observar como você realmente era. E você sabia, afinal, que eu te velava enquanto dormia, você confiava em mim o suficiente para dormir ao meu lado. Naqueles momentos de paz, de plena e doce realidade, eu percebia o quanto te amava, hyung. Ir te ajudar, mesmo que eu não fizesse nada, apenas me deitasse do seu lado, pintando o céu cinza sozinho, era uma das melhores coisas que eu fiz na vida.

Irônico, a forma como uma pessoa tão agitada quanto eu conseguia te acalmar à ponto de te fazer dormir. Engraçado a forma como você, mesmo dormindo, conseguia aquietar a ansiedade em meu peito. Tão imóvel. Essas palavras me atormentavam, hyung, mas você as calava, mesmo que em silêncio, e me dava a certeza de que, no final, você que era o meu calmamente natural. E que a inércia, teria fim.

YOONSEOK. as real people areOnde histórias criam vida. Descubra agora