29

1.2K 327 20
                                    

Eu estava vendo nossas fotos juntas enquanto você bebia, hyung. Bebia muito daquela garrafa de whisky e eu já estava ficando inquieto. Mas não inquieto o bastante para te fazer parar. Eu não queria te perder, hyung. Nem pra álcool nem pra nada.

No entanto, eu te deixei beber.

Mais um erro dos muitos que cometi em relação à nós dois.

Só decidi agir quando você correu para o banheiro, pronto para vomitar qualquer álcool e qualquer substância que houvesse em seu estômago. Eu corri atrás, e segurei o seu cabelo, para que não te atrapalhar. E toda vez que eu pensava que você já tinha terminado, você voltava a vomitar de novo. Era agoniante, hyung. E eu sabia que era culpa minha.

Eu devia ter tomado aquela garrafa enquanto havia tempo. Mas eu não o fiz.

Porra. Eu nunca fazia o que devia ser feito.

ㅡ Como se sente? ㅡ Foi o que eu te perguntei, depois de ter dado um banho em você. Sem malícia, eu apenas queria cuidar um pouco de você.

E eu confesso que esperei a corriqueira mentira que você vinha dizendo nos últimos dias. Mas não. Você foi aquele Yoongi verdadeiro, o mesmo que eu havia conhecido naquele parque.

ㅡ Eu sinto como se fosse morrer.

E porra, hyung, doeu pra caralho ouvir aquilo. Eu deveria ter perdido desculpas ali, por não cuidar de você. Mas eu não o fiz, apenas beijei sua testa e te agarrei em meus braços.

ㅡ Dorme, vai ficar tudo bem.

Mas infelizmente, não ficou.

:c

essa fanfic me deixa meio mal affu 💔 desculpa se estou decepcionando alguém, e obrigada novamente por todo feedback

🚨 a fanfic está na reta final 🚨

YOONSEOK. as real people areOnde histórias criam vida. Descubra agora