30

1.1K 330 17
                                    

Eu era um filha da puta com você, Yoongi. Um filho da puta desgraçado.

Eu realmente deveria ter cuidado melhor de você. Eu esperava que você me pedisse ajuda, a parte burra de mim acreditava que você iria fazer isso. Eu só precisava esperar...

Mas é óbvio que não funcionava assim, hyung.

Todos sabiam que não, menos eu.

Novamente, menos eu.

Eu nunca sabia de nada.

Porra, hyung, eu fui a pior coisa que entrou na sua vida.

ㅡ Eu amo você.

Ouvir você dizendo isso era um misto de felicidade e tristeza. Sentimentos tão opostos e tão semelhantes. Eu estava constantemente sentindo eles dois, hyung. Não era muito saudável, aquelas mudanças súbitas de humor.

Não era nenhum pouco saudável, hyung.

Eu não percebia ㅡ porque eu nunca percebia, não é mesmo? ㅡ que estava caindo junto. Você estava caindo, quase no fim, e eu não estava muito atrás de você.

Todo aquele amor ㅡ ou falta dele ㅡ estava nos matando aos poucos.

Era realmente certo aquilo? Ser destruído daquela forma?

Hyung, eu queria respostas.

Eu necessessitava de respostas.

Mas, porra, eu não as encontrava em lugar nenhum.

Em algum momento daquela busca sem fim, eu simplesmente aceitei. Aceitei várias coisas sujas e feias.

Eu sequer era humano ainda?

Você me conhecia verdadeiramente, sem máscaras e superficialidade. Eu sabia que você via aquele lado pobre dentro de mim. O que eu não sabia era porque você continuava do meu lado.

Eu via todos os seus lados também, hyung.

Éramos pessoais totalmente reais.

Nós víamos como as pessoas realmente eram.

Algumas eram lindas. Outras horríveis.

Estava tudo lá, no olhar.

Nós nos amávamos. De verdade.

E isso não deveria ser o suficiente? Não deveria?

Não deveria, hyung?

Mas não foi.

YOONSEOK. as real people areOnde histórias criam vida. Descubra agora