Foi em uma manhã que você acordou. Eu me lembro perfeitamente, hyung. Sua mãe tinha uma aparência cansada, abalada. Eu não sabia como estava minha aparência naquele momento, mas não devia ser das melhores.
Me lembro de um médico ter se aproximado. Porra, hyung. Foi assustador. E era assustador porque eu não esperava uma boa notícia. Não poder falar com você me deixou pessimista. Mais do que o normal. Não poder falar com você, poder amar você, me trazia várias consequências ruins, hyung.
Eu havia me tornado dependente de você, Min Yoongi.
E eu percebi que isso, de alguma forma, me machucava.
- São a família de Min Yoongi?
Eu vi sua mãe afirmar com a cabeça. Eu estava paralisado, não conseguia me mexer, nem falar. Então, apenas esperei.
- Ele acordou.
Puta que pariu, hyung.
Eu me senti desabar. Eu não sabia que um ser humano podia sentir tantas coisas ao mesmo tempo. Por incrível que pareça, era uma mistura ruim de sentimentos. Ansiedade, culpa, saudade.
Eu senti várias coisas, hyung.
Sua mãe me abraçou, e a gente foi te ver. Ela te abraçou, chorando muito. Você estava confuso, com todas aquelas lágrimas.
Ela saiu. Para nos dar privacidade, sabe?
Você me olhou, aqueles olhos penetrando os meus, de uma forma quase irônica. Eles estavam me perguntando "Não vai se desmanchar em lágrimas também?".
Sim, eu chorei. Chorei pra caralho em seu colo. Suas mãos tocavam meus cabelos enquanto toda aquela culpa me destruía por dentro.
- Me desculpa.
Pedir muitas desculpas em um relacionamento nunca é um bom sinal, hyung.
- Pelo quê? Arranjou um novo namorado? - Eu senti uma puta saudade daquele seu sarcasmo, amor.
Você sabia que eu nunca choraria daquele jeito em seu colo por isso. Eu nunca trairia você, e você sabia disso.
- Por não ter cuidado de você. Eu deveria ter te parado, eu deveria ter impedido você. Me desculpa, hyung.
Suas mãos ainda estavam em meu cabelos, fazendo carícias.
- Eu perdoô você. Mas pare de chorar, isso doí demais em mim.
Então eu finalmente te beijei. Finalmente.
Seus lábios estavam mais ressecados do que nunca. E mais deliciosos do que nunca. Talvez fosse a saudade, mas eu te queria muito, ali, naquele momento.
Você me deixou te fazer bem. Eu usei a minha boca da melhor forma que conseguia. Eu te dei prazer, eu ouvi seu prazer. E eu bebi cada gotinha, hyung. A minha recompensa foi o seu sorriso satisfeito. Te ver bem me fazia tão bem, hyung.
- Eu te amo muito.
- Acredite, eu também te amo muito - deu um leve aperto em meus cabelos. - E obrigado por ter uma boca tão boa no que faz.
// desculpa esse hiatus que a fic teve, eu n fiz por mal :c eu passei por um puta bloqueio (to igual o jeon da minha nova fanfic v: aliás, ela se chama "you're my favorite inspiration" e ta disponivel em meu perfil, se quiserem ler...)
anyway
como vocês acham que vai ser o final da fanfic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOONSEOK. as real people are
Short StoryA história de dois garotos quebrados demais para conseguirem juntar os pedaços. "E foi por isso que eu gostei de você, Min Yoongi. Você não estava bem, mas também não fingiu estar." the best ranking; #33 in sadfic, #16 in sobi, #7 in deathfic novem...