Depois que Taylor me levou a sorveteria ficamos conversando por alguns minutos depois ele me deixou em casa ,acenei pra ele que buzinou e abri a porta encontrando a casa em um completo silencio estranhei isso ,subi as escadas e escutei gemidos e arregalei os olhos ,me a próximo da porta do meu quarto e abro dando de cara com minha amiga e Ícaro se comendo e aposto que meu irmão esta com Beatriz no dele .- SEUS FILHOS DA PUTA ,NO MEU QUARTO !
os dois me olharam assustados ,Luana tentou de tampar com o lençol,eu aceito tudo mais transar em meu quarto ai e cúmulo !
- Aaaa ,Victoria ,nos não e...
Ícaro gaguejou e eu peguei um abajur e joguei em sua direção acertando na cabeça ainda bem que sou boa de mira .
- Vocês tem dois segundos pra sair daqui .
- Amiga me ouve ,me desculpa eu ..
- Um segundo .
Ícaro juntos as roupas e s tampou e Lua saiu enrolada no lençol ,Fechei a porta bufando e cada uma que me aparece ,segui em direção ao banheiro e tomei um banho gelado pra ver se a raiva passava e sai enrolada na toalha ,pego os lençóis e jogo no chão ,pego outro no armário e começo a arrumar e me deito .
- Que aburdo .
Sussurro e escuto meu celular tocar e era Lua ,desligou e olho as horas ,são duas e meia ,o meu encontro e as sete ,da tempo pensei ,levanto e pego uma roupa um short jeans e uma blusa regata e visto ,pego umas tintas e spray e bombinhas ,Matheo me paga e Ícaro sera o próximo .
Sai do quarto de fininho e vou no dele ,giro a maçaneta e abro dando de cara com uma zona ,Matheo estava dormindo ao lado de Bia ,reviro os olhos e sigo meu caminho ,vou no banheiro dele e destampo o shampoo e derramou ,pego as tintas e despejo junto com um vidro pra cair pelo deve funcionar no cabelo ,termino e fecho sorrindo ,coloco de volta e pego a lata de spray e pego umas roupas dele e faço meu grafite ,término e saiu do banheiro onde vejo eles dormindo ,pego as bombinhas e coloco onde sei que eles vão pisar e uma na boca dele que esta aberta e saio de fininho sorrindo .
Volto pro meu quarto e e três e meia ,pego minha bolsa e tranco meu quarto indo em direção a porta da frente e chamo um taxi ,sigo pra uma empresa de carro preciso de um urgente ,chegando lá pago o taxi e entro logo vem um vendedor .
- Boa tarde senhorita ,quem modelo deseja ?
- Quero uma BMW preta .
O vendedor sorriu ,eu tenho bastante dinheiro guardado e com meu emprego posso comprar esse carro sorri .
- Boa escolha madame ,me siga .
Fiz o que ele falou e logo vi vários BMW de todas as cores ,mas eu queria preta por que amo cor preta .
- Aqui esta .
- OK ,vou levar .
Paguei o cara e sai cantando pneu ,passei no empracamento e segui pra central Parque e estacionou o carro ,sigo pra um banco e me sento ,observo as crianças correndo pra lá e pra cá ,vejo alguns donos treinando seu cachorro e suspiro ,sinto meu celular tocando e vejo no visor Matheo sorri e atendi .
- SUA VACA ,O QUE VOCÊ FEZ ! MEU CABELO TA AZUL E COM OUTRAS CORES E SUA AMIGA TA AQUI ASSUSTADA !
gargalhei achei foi pouco
- Primeiro bem feito irmãozinho ,segundo ela nao e mais minha amiga ela e Luana e terceiro vai se ferrar e quarto adeus .
Desligo na cara dele e volto minha atenção pra a paisagem linda hoje o sol esta ótimo aqui e rara as vezes que aparece sol ,olhei pro lado e vi Eduardo vindo ,era só o que me faltava .
- Ah você ta ai ,nao e sua vadia .
Ainda bem que nao ando armada ou iria atirar nele agora mesmo .
- Olha e bom você sair daqui ou quer que eu repita a dose no seu nariz de novo .
Ele sorriu e eu revirei os olhos ,como fui namorada deste traste ?
- Mesma marreta de sempre eu gosto disto .
Respirei fundo e olhei no relógio e já estava na hora de enfrentar a outra fera pois nem essa peste e Matheo vai estragar minha noite com Taylor .
- Olha vai pastar por ai ,que eu tenho mais o que fazer .
Falei levantando e indo em direção ao meu carro e abrindo e fechando .
- Você ainda vai ser minha Victoria .
- Nos seus sonhos Eduardo .
Falei mandando o dedo do meio pra ele e dando partida no carro e indo pra minha casa ,chego em casa e estacionou meu bebê e saio em direção mas antes de eu abri a porta alguém me puxa violentamente ,quando olho e Matheo ele ta furioso e um lado da cabeca careca e a outra colorida não aguentei e gargalhei alto.
- Você ta achando graça ne ,você vai ver o que e engraçado !
Parei de rir e ele me pegou jogando nas costas ,gritei e bati em suas costas em vão .
- Matheo o que você vai fazer ?
- Você vera .
Ele se aproximou da piscina que estava colorida e arregalei meus olhos e entrei em desespero eu tenho um encontro e vou trabalhar depois de amanha .
- Não Matheo eu tenho um emprego ,e um encontro por favor não faz isso !
Ele sorriu
- Você não pensou nisso quando fez aquilo comigo !
- Você acha que e legal encontrar sua melhor amiga na sua cama com o retardado do seu amigo seu idiota !
- E o que ? Eu não sabia disso ,caralho Ícaro e foda !
Reviro os olhos
- Idiota !
Bati no peito dele
- Ta você vai escapar dessa vez ,mas da próxima você ira se arrepender .
Ele me soltou e sai correndo pro meu quarto eu já estava quase atrasada ,entrei no banheiro e tomei um banho demorado ,sai enrolada na toalha e fui em direção ao meu guarda roupa onde pego um vestido vermelho e visto quase me desiquilibrei mas entrei ,fiz um babyliss rápido e passei maquiagem básica ,um batom vermelho e calcei meus saltos de cor preta e passei um perfume e voa lá ,escuto uma buzina e vejo o carro de Taylor e saio do quarto ,hoje a noite promete sorri .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Chefe (Completo )
RomancePara Victoria a vida nunca foi fácil sempre com seu jeito fofo e agitado de ser nunca abaixou a cabeça pra ninguém ,seu temperamento e um tanto forte ,fechou seu coração apos uma desilusão com seu ex mas e se um certo homem dos olhos azuis aparecess...