Observo a movimentação da rua pela minha janela já e finalzinho de tarde ,desde meu encontro com Taylor fiquei o domingo inteiro em casa ,Matheo havia saido com Ícaro e não voltou ate agora agradeço mentalmente por isso .Vejo um casal passando de mãos dadas parecem apaxionados e isso me fez lembrar dos beijos de Taylor como eu daria tudo pra estar agora com ele ,mas ele me avisou que teve que viajar pra Espanha e volta só daqui a três dia e como eu fico ? Na solidão esperando ele . To brincando gente eu não to doida ainda . Bom vou te que ficar junto com Marta aturando minha chefe fazer o que ne?
- CHEGUEI AMOR !
Tomei um susto e Fechei a cara quando reconheci a voz de Matheo olhei pra baixo e lá estava ele me olhando e do lado dele Ícaro e que cai pra trás quando vi Noah .
- Oi Victoria .
- Oi Noah
Meu irmão entrou e eu segui Noah com o olhar ate ele sumir pra dentro da minha casa ,Fechei a janela correndo e tranco a porta e corro pro banheiro onde tomo um banho com direito a tudo quando falo tudo e limpeza corporal e higiene ,respiro fundo e sai enrolada na toalha quando batem na minha porta .
- Vivic ,Noah quer falar com tu vem receber a visita !
FDP me chamou de Vivic de novo ele me paga
- JA VOU SEU IDIOTA E PARA DE ME CHAMAR DISSO !
Ele riu alto e saiu rindo ate eu não ouvir mais ,irmão penso,começo a vestir meu vestido solto florido e calço uma sapatilha e penteio meus cabelos os deixando solto ,passo um perfume e pronto .
Saio do quarto e vou descendo as escadas lentamente e vejo Matheo e Ícaro no video game e Noah no celular que logo nota minha presença e sorri .
- Oi Vic ,esta linda .
Os dois Bobalhões me notam
- Obrigada.
Falei dando um abraço e um beijo em sua bochecha .
-Em mim você nao dar ne ?
Ícaro falou e eu revirei os olhos e mostrei lingua pra ele que me deu dedo .
- Você não merece ,bom o que queria falar comigo Noah ?
Falo me virando pra ele ,reparo que Noah veste um Short jeans azul e uma blusa pólo branca com um desenho de uma cobra e usava uma sandália branca e posso dizer que estava lindo.
- Você não apareceu mais lá em casa ,nem você e nem sua mãe .
Os dois paspalhos tiraram o jogo da pausa voltaram a jogar na maior altura não dando de ouvir nada ,pego Noah pela mão e luxo ele ate a Área de lazer no fundo da casa ,me sento em uma cadeira e ele na outra .
- Seu irmão e bem diferente de você Victoria .
- Eu sei ,sou mais madura que ele .
Sorri e ele também
- E muito ,por que não foi mais lá ?
- Ando muito atarefada com meu trabalho e não to tendo tendo mais prometo ir lá no final de semana .
- Beleza ,e sua mãe ?
- Foi viajar ,lua de mel sabe como e .
- Sei sim ,onde você trabalha mesmo ?
Ta fazendo muitas perguntas to estranhando .
- Na empresa BW.
- A sim a empresa do meu tio ,alias ex empresa ,como anda Esther ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Chefe (Completo )
RomancePara Victoria a vida nunca foi fácil sempre com seu jeito fofo e agitado de ser nunca abaixou a cabeça pra ninguém ,seu temperamento e um tanto forte ,fechou seu coração apos uma desilusão com seu ex mas e se um certo homem dos olhos azuis aparecess...