Parte 1A viagem foi tranquila ,ate eu confundi um garoto que parecia aquele menino o Chris de todo mundo odeia o Chris ,bom o garoto não gostou da comparação e deu um berro comigo ,ru como não levo desaforo pra casa ,gritei de volta e quase bati nele ,mas ai fui expulsa do avião e Taylor ta de cara feia comprando outra passagem de outra empresa .
-Tu parece criança Victoria ,não serio ,o garoto tem doze anos e você discutindo com ele .
Olhei pra ele com cara de assassina
-Ele começou ,e uma honra se parecer com o Chris ,ele e famoso e rico !
- Não sei como sua mae não te internou .
Pior que ela já tentou ,mas não conseguiu por causa do meu pai .
-Fica quieto na sua ,to com raiva .
-Imagina se não tivesse .
Ele falou e começou a balançar as pernas impaciente .
-Isso da agonia ,você balançando essas pernas .
Ele me olhou e sorriu torto
-Queria que ela estivesse balançando de outro jeito ne ?
Uma mulher que tava ao nosso lado arregalou os olhos e colocou a mao na boca fingindo surpresa .
-Se comporte ,por que tem velha curiosas atrás de você ouvindo tudo .
A mulher fechou a cara e virou pra outro lado ,aposto que e aquelas vizinhas que fica o dia todo olhando a vida dos outros pela janela .
-Hum ,sei .
-Vôo número 204 com destino a Paris dirijam- se pro embarque .
-Vamos .
Olhei super feliz pra ele ,Paris e melhor ainda pra ir .
-EBA !
-Vê se comporta ou lhe puxo a orelha filha !
-Me chama de filha e chuto seu saco escrotal .
A velha fez sinal negativo com a cabeca e murmurou um doida pra mim e me segurei pra não fazer barraco ,pois me casei a pouco tempo.
- Você ainda me paga dona Victoria.
-Veremos .
No avião acabei dormindo metade da viagem ,ainda vi uma mulher parecendo o wolverine dos X-man nao pedi autografo por vocês já sabem ,mas o penteado tava igual ,Taylor tava rindo baixo que ouvi antes de dormir .
-Acorda vaca !
Abri os olhos e vi Taylor me olhando ,pera eu ouvi direito ele me chamou de vaca .
-Tu me chamou de vaca ,ta doido ?
-Uma vaca linda ,daquelas de raça que dão muito leite .
Nem parece ser filho de que e .
-E tu parece aqueles bodes com essa barba ai .
Ele fez um gesto com as maos de ofendido .
-Não pareço não ,minha barba e mega charmosa ,vai dizer que você não gosta loirinha ?
Estávamos saindo do avião e o dia estava lindo
-Gosto ,de creme chease .
- La vem ela com comida .
Comecei a falar de todo tipo de comida e ele me levou a uma lanchonete onde comi varias rosquinhas enormes e sai satisfeita ,ultimamente to comendo mais que de costume .
-Hoje eu vi você batendo recorde de tanto comer .
Taylor falou enquanto tirava umas fotos da Torre Eiffel e se virando pra mim .
-Ate eu me surprendi ,você come igual menininha também .
-Não tenho fome de leão igual a sua meu amor .
Fiz uma careta pra ele e me virei ,de longe vi uma vitrine com um lindo vestido um pouco longe de onde estávamos e sai andando ate lá .
-Aonde vai ?
-Na loja ali .
Falo e sigo meu caminho ,atravesso a rua e entro na loja era bem chique ,pego o vestido e olho outros e reolvo levar uns casacos de pele , a moça coloca na sacola e pego com meu cartão e saio toda feliz ate ver Uma loira rondando Taylor que tava rindo igual palhaço quando me viu se ajeitou ,puxei ele de perto da loira que logo saiu de perto dele .
-Quem e essa MEU MARIDO ?
Falei em Frances pra ela entender .
-Uma estilista da minha mãe .
-Prazer em conhece você senhora .
Ela estende a mão e eu pego sorrindo
-E senhorita ,sou nova ainda .
O sorriso dela foi sumindo e sorri vitoriosa
-Victoria ,olha os modos ,Bom já vamos indo Mademoiselle , foi um prazer revê -lá .
Ele falou dando um abraço nela e sai andando na frente ,pedi um taxi e vi de longe Taylor vindo sorrindo ,ele sabe quando to com ciúmes por isso ta rindo ,ele vai rir quando arrancar os dentes dele .
-Pra Hotel Le Paris .
-Si Madame .
O taxista falou e Taylor entrou igual doido Chegou ate a bate a cara no teto do carro ,coloco a mão na boca pra não rir pois ele tava bravo
-Vamos taxi .
Falo calmamente antes que ele grite com o pobre moço .
- O que comprou ?
-Uns vestidos e casacos .-Hum .
Chegamos rapidamente ,já estava escurecendo ,entrei no quarto e me joguei na cama ,era bem macia .
-Vou banhar ,depois você se arruma pra nos ir jantar fiz uma cara nada boa ,eu estava bem cansada da viagem e com uns enjôos .
-Pode ir ,não to me sentindo muito bem e to cansada .
-Deve ser a viagem ou as dez rosquinhas .
Jogo um travesseiro nele que entra no banheiro correndo ,lá de dentro dava pra ouvir ele rindo ,palhaço !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Da Minha Chefe (Completo )
RomancePara Victoria a vida nunca foi fácil sempre com seu jeito fofo e agitado de ser nunca abaixou a cabeça pra ninguém ,seu temperamento e um tanto forte ,fechou seu coração apos uma desilusão com seu ex mas e se um certo homem dos olhos azuis aparecess...